Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu aplico no vasto e já passei por isso, no meu caso não conseguia andar, só com a outra perna, e tive febre nos dias depois da aplicação

esperei passar mesmo, depois de uma semana tinha passado, e apliquei no outro vasto, deu a mesma coisa, mas continuei

agora aplico nos dois vastos e só da um incomodo

Editado por Odraudee

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Odraudee disse:

eu aplico no vasto e já passei por isso, no meu caso não conseguia andar, só com a outra perna, e tive febre nos dias depois da aplicação

esperei passar mesmo, depois de uma semana tinha passado, e apliquei no outro vasto, deu a mesma coisa, mas continuei

agora aplico nos dois vastos e só da um incomodo

😂😂😂😂

Postado
Em 17/03/2021 em 09:33, Stein disse:

massagem
compressa quente
mais massagem

manda foto de como esta o local e me marca

blob:https://web.whatsapp.com/ea751400-d6d2-451b-a499-b79f59136ec9

blz mano, então está assim, fiz a compressa quente e a massagem tbm. como se prolongou decidi ir ao medico, e o mesmo receitou antibiótico cefalexina e arflex.  porem de ontem pra hj a panturrilha está inchando tbm, este inchaço ele passa, porem acredito que não era para acontecer, não sei. e na ft está vermelho no local pq passei a pomada  

Postado
1 hora atrás, Daniel616daniel disse:

blob:https://web.whatsapp.com/ea751400-d6d2-451b-a499-b79f59136ec9

blz mano, então está assim, fiz a compressa quente e a massagem tbm. como se prolongou decidi ir ao medico, e o mesmo receitou antibiótico cefalexina e arflex.  porem de ontem pra hj a panturrilha está inchando tbm, este inchaço ele passa, porem acredito que não era para acontecer, não sei. e na ft está vermelho no local pq passei a pomada  @ste

@Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...