Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, fiz uma aplicação no vasto lateral com toda a assepsia necessária, o musculo virgem pois foi a primeira aplicação neste local, porém no segundo dia ele inchou, e ficou duro no local da aplicação porém  acreditei ser normal e que passaria em 3 dia no máximo, porém estou indo para o 6 dia e nada do inchaço diminuir, e agora ele tbm desceu pro joelho. 
está um pouco vermelho, estou sem febre só a dor mesmo 

estou usando pomada hirudoid, e artrotop e tomando de 8/8 mioflex  

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Daniel616daniel disse:

Boa noite, fiz uma aplicação no vasto lateral com toda a assepsia necessária, o musculo virgem pois foi a primeira aplicação neste local, porém no segundo dia ele inchou, e ficou duro no local da aplicação porém  acreditei ser normal e que passaria em 3 dia no máximo, porém estou indo para o 6 dia e nada do inchaço diminuir, e agora ele tbm desceu pro joelho. 

Cara, não é normal. Provavelmente inflamou, sempre que ocorre comigo eu costumo fazer massagem no local com compressa quente (vai doer mas faz essa porra) e caso persista entro com anti-inflamatório

Postado (editado)

Vá ao médico, pode formar um abscesso (disse que pode formar e nao que tem risco grande, so para tomar cuidado e ficar esperto).....essa quantidade de ml se aplicar muito rapido tbm pode dar ruim, faz nos glúteos, menos risco se fizer certo e acho mais tranquilo, aplica antes do treino quw assim ja ajuda a dissipar durante..... aqui no forum tem um tutorial de aplicação muito bom..

Editado por PiiN23
  • Moderador
Postado

Se não está vermelho e quente, febril no local, não há inflamação, pouco provável que haja infecção, e o risco de abcesso é mínimo, ao contrário do que falaram.

É perfeitamente NORMAL ficar com o músculo travado e inchado, ainda mais o vasto que se usa pra TUDO, ao aplicar 2mL de uma vez. E também é normal o óleo descer, principalmente se aplicou "do meio pra baixo" do músculo.

Como já falaram, bolsa de água quente, massagem pra espalhar (vai doer um bocado), e o resto você já tá fazendo, pomada.

Se a dor ficar insuportável ao ponto de mancar e não conseguir andar (de verdade, não aquela dorzinha que incomoda mas permite o movimento), aí pode tomar uma nimesulida.

Do contrário, aguenta o tranco e segue o jogo. Músculo virgem é assim mesmo. Pra volumes maiores de 2mL, prefira os glúteos e ventro glúteos.

Abs

Postado
9 horas atrás, Daniel616daniel disse:

Outra coisa que não perguntaram mas acho importante ressaltar é qual foi o tamanho da agulha utilizada ? Dependendo do seu BF / composição corporal agulhas de tamanhos maiores seriam necessárias para realizar uma injeção intramuscular de fato

No mais segue a dica do pessoal

abçs

Postado
9 horas atrás, Daniel616daniel disse:

Mano, passei por isso tmbm e realmente demora um pouco pra aliviar... chega ser assustador kkk

Mas é o feijao com arroz, compressa quente e massagem... eu cheguei a fazer compressa com gelo tmbm que dava uma anestesiada na dor.

Tambem indico na hora do banho deixar a agua quente bater na regiao e vc vai dobrando e esticando a perna pro corpo ir "circulando" esse esquema ai...

Nunca mais aplico no vasto kkk agora é só gluteo forever.

tmj

Postado
12 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Mano, passei por isso tmbm e realmente demora um pouco pra aliviar... chega ser assustador kkk

Mas é o feijao com arroz, compressa quente e massagem... eu cheguei a fazer compressa com gelo tmbm que dava uma anestesiada na dor.

Tambem indico na hora do banho deixar a agua quente bater na regiao e vc vai dobrando e esticando a perna pro corpo ir "circulando" esse esquema ai...

Nunca mais aplico no vasto kkk agora é só gluteo forever.

tmj

engraçado que eu acho mais "seguro" o vasto do que os gluteos. Quando aplico no gluteo nao consigo andar ja no vasto nem sinto nada kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...