Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, queria ajuda de vocês com uma questão. Terminei meu ciclo no dia 10/02 terminei ele tomando 20mg de 12 em 12 horas. Minha menstruação que estava prevista para vir no dia 26/02 não veio. Fiz um teste de gravidez na semana passada e deu negativo, alguém sabe me dizer com quanto tempo volto a menstruar? E no dia 14/03 tomei uma pílula do dia seguinte 

Postado

A dose utilizada foi alta (40mg), é esperado que desregule você toda.

Pode voltar ao normal em um mês, pode levar 6 meses...

Se te incomoda, consulte sua ginecologista, abra o jogo e peça exames de sangue.

Postado
8 horas atrás, LuanaAlves7 disse:

Oi, queria ajuda de vocês com uma questão. Terminei meu ciclo no dia 10/02 terminei ele tomando 20mg de 12 em 12 horas. Minha menstruação que estava prevista para vir no dia 26/02 não veio. Fiz um teste de gravidez na semana passada e deu negativo, alguém sabe me dizer com quanto tempo volto a menstruar? E no dia 14/03 tomei uma pílula do dia seguinte 

Vc deveria ter feito uma regressão na dose, ir diminuindo de 20-15-10-5 até parar pra não ter um crash tão grande.

Postado

E vc estando com doses altas de hormônios e tomando pílula do dia seguinte ainda, não tem ciclo que não bagunce.

A menstruação tende a voltar normalmente mas nada garante que seja em 1, 2, 3 meses.

Postado

Bom, pelos alinhamentos dos astros, a gravidade da terra neste período de transição para o outono, eu afirmo que no dia 8 de abril as 14 horas em ponto a vossa menstruarão ira descer

Postado (editado)
11 minutos atrás, Stein disse:

anticoncepcional desregula...

no caso até onde sei, esse é o que regula a menstruação (em mulheres nao hormonizadas), mas se ela tomou uma pilula, provavelmente nao ta habituada a nenhum metodo contraceptivo.

@LuanaAlves7 minha ex fez 10 semanas de 10mg ox... ficou cerca de 55 dias sem descer, ai do nd desceu e veio uma puta colica e um fluxo descomunal (provavelmente pelo acumulo dentro do utero) por cerca de 6 dias seguidos, parou e ai voltou ao normal, a cada 27~28 dias descia normal.

Ela nao fazia uso de anticoncepcional mas tem diu e ele tambem ajuda a regular a menstruação.

Edit: Pra explicar melhor, ela usou 4 semanas, desceu, usou mais 4 semanas e ai nd de descer, terminou a 10 semana e ai após alguns dias desceu (por isso a contagem de 55 dias)

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
20 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

no caso até onde sei, esse é o que regula a menstruação (em mulheres nao hormonizadas)

exato..
mais o caso é de alguém que faz uso de hormônios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...