Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

os bracos dele sem duvidas serao os maiores , so o jay chegara perto , ja o conjunto nao sei , mas tenho muita confianca nele! Vai dar trabalho!

E ca entre nos , ele eh o bodybuilding mais gente boa e simpatico que tem !

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ca entre nos , ele eh o bodybuilding mais gente boa e simpatico que tem !

Acho o Markus Ruhl mais simpático que o Coleman, ele faz aquele estilo "bobão engraçado".

Mas o Coleman tb aparenta ser muito gente boa, por seus "status" era para ser arrogante e tals, mas é simpático.

Postado

Acho o Markus Ruhl mais simpático que o Coleman, ele faz aquele estilo "bobão engraçado".

Mas o Coleman tb aparenta ser muito gente boa, por seus "status" era para ser arrogante e tals, mas é simpático.

[2] concordo 100% acho ruhl mais simpatico tambem.

Postado

cara, gosto muito do kai ele é muit loco nas apresentações e concerteza ele mereceu o primeiro lugar, pela originalidade ele foi o melhor posando (pra min) mais acho que o branch podia ter ficado em segundo (achei ele muito chato posando =/).

Postado (editado)

Vascularização e poses o Branch foi melhor

Melhor "corpo" Phil e Dexter

Melhor Pernas Roelly porem roliço

Nao gosto do Kai

1°Phil

2°Branch

3°-

Ruhl é mestre na gastaçao...

De acordo com o resultado final publicado QUem ganhou em pose/apresentaçao foi o Kai,

Branch ganhou em Most Muscula(mais musculoso)

video do KAi quando ganhou arnold classic ano passado, pela 1 vez

muito emocionante para quem souber ingles

acho ke muitos vao passar a gostar do cara depois desse video, o cara é muito humilde, a parte que ele chora me emocionei muito, Kai forever, melhor apresentaçao de todos tempos, genial

Editado por Fst-7
Postado

De acordo com o resultado final publicado QUem ganhou em pose/apresentaçao foi o Kai,

Branch ganhou em Most Muscula(mais musculoso)

video do KAi quando ganhou arnold classic ano passado, pela 1 vez

muito emocionante para quem souber ingles

acho ke muitos vao passar a gostar do cara depois desse video, o cara é muito humilde, a parte que ele chora me emocionei muito, Kai forever, melhor apresentaçao de todos tempos, genial

Eu vi esse vídeo ontem, achei bem legal mas nem por isso virei fã dele. Num adianta o cara se dedicar 100% e chegar no show e fazer uma apresentação http://www.youtube.com/watch?v=Y1PVmANeyAg. Não gosto do shape e nem de algumas apresentações malucas que ele faz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...