Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapa!

Seguem os vídeos com as apresentações dos campeões do Arnold Classic desse ano(caso ja tenha post semelhante, moderadores, fiquem a vontade para excluir, ok?)

Terceiro Lugar: Branch Warren(em termos de performance, achei essa a melhor)

http://www.youtube.com/watch?v=sndVkrW0X9M&feature=related

Segundo Lugar: Phil Heat

http://www.youtube.com/watch?v=9hZf9XyJpQo&NR=1

Primeiro Lugar: Kai Greene

http://www.youtube.com/watch?v=bbDcp6nRiOY&feature=related

Todo respeito ao Kai, mas achei apresentação dele muito cheia de firula...sei lá, acho q perde o lance hardcore da parada)

E ai, classificação justa?

Abraço!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom..

Esses 3 vão dar trabalho pro Jay esse Ano...

Eu curto muito o Branch... Sem duvidas ele merece ficar no top 3.

Pena que no Arnold não subiu tão bem quanto no olympia...

Mais esse ano com certeza vai acertar a preparação e o bixo vai pega!

Em relação ao Arnold..

Acho que tanto o Phil quanto o Kai em Primeiro , seria justo..

os 2 estavam Impressionantes..

o Phill ta crescendo muito rapido nesse esporte.. daqui a uns 2-3 anos vai ser Mr olympia com certeza.

Postado

O Kai faz umas coisas diferentes e umas apresentações bem legais mas essa foi uma bosta. Cara acha que ta num palco de bar stripper ou o que? Música de sedução seguida de um reggae ou sei lá o que. Na apresentação do PHil Heath nem se ouvia direito o som, o negócio dele mesmo era chegar lá e posar. Já a do Branch Warren foi a mais legal das 3.

Mesmo assim eu não tenho dúvidas de quem merecia o título era o PHil Heath!

Postado

De verdade achei que o phil foi melhor que o kay , e o branch ficou pal a pal , e meu deus o kay eh feio de mais da conta gezuiz kkk!

E sem ser COLEMISTA ja sendo , o coleman nao esta com a qualidade que eles tao , mas ele ta grande se bobia maior , depois de um cutting vai dar trabalho pro jay! Ngm acredita ni min e no pedrovisky , veremos no mr O!

Postado (editado)

essa cueca verde é tudo de bom!

vou comprar uma para mim, gostei!

comedia a musica de motel ke o kai greene colocou no começo

Editado por Fst-7
Postado

Putz, te juro que na hora q o Kai "plantou bananeira", eu pensei: ah...vai tomar um capote lindo, kkkk. Mas ainda bem q nao. Tbm nao fiquei feliz com o resultado, mas...

E por falar no Mr. O, olha ele ai no mesmo evento, estudando seus concorrentes, hehe:

Postado (editado)

Putz, te juro que na hora q o Kai "plantou bananeira", eu pensei: ah...vai tomar um capote lindo, kkkk. Mas ainda bem q nao. Tbm nao fiquei feliz com o resultado, mas...

E por falar no Mr. O, olha ele ai no mesmo evento, estudando seus concorrentes, hehe:

Hehehehe o Coleman tem um jeito bem animado de ser e isso é bem legal. Sou fã dele e acredito que ele terá os maiores braços no Olympia 2010 mas não terá o melhor pacote. Pra min o auge dele foi em 1998 à 2000, a partir de 2001 ele parece não ter conseguido mais segurar o tamanho da cintura e ficou um tanto estranho. Ele numa entrevista (acho que uma entrevista de 2002) disse que o melhor ano dele foi em 2000.

Ronnie Coleman 2000

2001ASC-RonnieColeman56.jpg

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...