Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, durosbrutos disse:

academias aqui na bahia estão fechadas

Aqui em PE também mas que tem amigos não sofre KKKKKK.

5 minutos atrás, durosbrutos disse:

posso optar por um hiit todo dia?

Começa alternando ele com o cardio de baixa/média (um dia um e um dia outro).

7 minutos atrás, durosbrutos disse:

o treino de calistenia eu continuo fazendo?

Claro, um estimulo com calistenia é melhor que estimulo nenhum (tem vários textos aqui no site sobre como intensificar treinos de calistenia, dê uma olhada e vai ajudar!)

8 minutos atrás, durosbrutos disse:

Abaixar 200kcal de carbo eu consumiria quanto

Leve em consideração que cada grama de carb. tem 4 kcal e reduza 50g de carb do total da sua dieta e dará certo.

11 minutos atrás, durosbrutos disse:

aumentaria quanto por semana pra fazer esse teste?

Aumentar agora no inicio não iria rolar kkkkkkkkkkk. Você vai fazendo as reduções semana após semana e vendo como o físico responde. Tenta nessa fase usar prot. 2,5-3g/kg que vai te ajudar muito também.

Publicidade

Postado

Me parece que a dieta está programada numa faixa hipercalórica (pra ganho de peso). Não acho baixo 1600 pro seu peso. Recomendo você monitorar peso, cintura e coxa a cada 15 dias e verificar se há evolução de massa muscular. No caso, é desejável aumentar a medida de coxa, no passo em que não aumenta tanto a de cintura.

Referente ao dia do lixo, eu não gosto de trabalhar com DIA do lixo. Soltar a pessoa pra comer o que quiser um dia todo eu acho exagero. Se sua dieta tem coisas que você gosta de comer, não há porque ficar um dia todo lixando. Prefira trabalhar com REFEIÇÃO LIVRE, você troca 2 refeições da sua dieta por uma refeição livre. Dependendo do seu metabolismo, você pode fazer entre 1-3 refeições livres na semana.

Parabéns pelos resultados e por estar treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...