Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou montando um novo ciclo para começar em abril, quando tudo voltar ao normal aqui no RS (atualmente estou sem treinar a 2 semanas já). Já quero tirar as dúvidas e ir providenciando tudo que vou utilizar.

Atualmente tenho 1,76cm e 80kg com uns 12% BF (ganhei gordura e perdi peso nesses dias sem treino)

minha ideia era essa:

1-4 10ui insulina humalog lispro depois café da manhã
queria usar depois do treino mas seria em torno das 20:30 (horário me quebra nessa parte), talvez coloque mais um pouco depois do almoço, vai depender da sensibilidade.
1-8 600mg semana enantato testo

1-8 600mg semana deca

1-16 600mg semana bold

8-16 200mg dsdn propi

8-16 100mg dsdn stano

Coloco algum oral junto? mudo alguma coisa? Estou ainda avaliando o que vou usar.

Postado

Vamos lá irmao!

primeira coisa, provavelmente academias seguirão fechadas aqui no RS até final de abril(palavras do governador). Sou de pelotas e tu ?

Segundo, a ideia na tua cabeça desse ciclo seria ganhar e depois lapidar né ? Isso não acontece na prática, ao menos não em tão pouco tempo e pra quem tem pouca massa muscular.

Eu focaria em um dos objetivos, ou ganhar massa(pode ser um ganho “seco” que já vai te dar um aspecto melhor) ou Focar em secar e aí ganhar alguma coisa de massa junto.

Eu esqueceria essa insulina e faria só um deca e testo por umas 12-16 semanas, ou então uma testo e bold, adicionando um stano nas últimas 4-6 semanas.

obs: não ter porque usar propionate...

Postado
6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu focaria em um dos objetivos, ou ganhar massa(pode ser um ganho “seco” que já vai te dar um aspecto melhor) ou Focar em secar e aí ganhar alguma coisa de massa junto.

Eu esqueceria essa insulina e faria só um deca e testo por umas 12-16 semanas, ou então uma testo e bold, adicionando um stano nas últimas 4-6 semanas.

Concordo totalmente.

Seu eu fosse você faria só bold e testo por 16 semanas (e talvez stano junto) ou deca e testo.

Postado

15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Vamos lá irmao!

primeira coisa, provavelmente academias seguirão fechadas aqui no RS até final de abril(palavras do governador). Sou de pelotas e tu ?

Segundo, a ideia na tua cabeça desse ciclo seria ganhar e depois lapidar né ? Isso não acontece na prática, ao menos não em tão pouco tempo e pra quem tem pouca massa muscular.

Sou de bento gonçalves... bah que foda ficar sem treinar assim, se for mais um mês vai ficar complicado...

Minha ideia era ganhar o peso que estou perdendo, tentar chegar em 90kg e depois manter o máximo que conseguir e baixar a BF.

Não tenho como secar com meu peso de agora, prefiro fazer o próximo visando ganhos secos então, faço uma ponte e começo outro. (atualmente estou usando 100mg de enantato a cada 5 dias só pra não perder tudo)

Acha que testo e bold por 16 semanas está bom? Só coloco o stano nas últimas semanas?

Meu último ciclo foi de testo, bold e trembo (foi onde fiquei com 85kg e 8% BF)

Postado
57 minutos atrás, fusionn disse:

Estou montando um novo ciclo para começar em abril, quando tudo voltar ao normal aqui no RS

Otimista o garoto.. infelizmente, acho que em abril seguiremos em casa.

Postado
15 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Otimista o garoto.. infelizmente, acho que em abril seguiremos em casa.

Hahaha Sim, estou contanto que voltemos pelo menos com as academias agora em abril. 

15 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Vai na do Madruga aí. Esquece seu plano inicial

Blz, vou em um ciclo mais tranquilo agora e que tenha ganhos secos... Só espero poder voltar a treinar logo 

Postado
54 minutos atrás, kutchekgore disse:

Rapaz , insulina é perigosa , porque vc vai mexer com ela ?

só de curiosidade mesmo ( não teria como fazer teu ciclo sem ela ??? )

abraço

tem sim, minha ideia era usar insulina no próximo ciclo, mas estou sem treinar e perdendo muita coisa então vou esperar... Vou fazer um ciclo mais tranquilo agora.

insulina é perigosa, acredito que uma das piores que podem te matar fácil... mas que da um ganho de peso muito bom e que pra mim vale a pena no futuro...

por hora vou ir assim:

1-16 600mg enantato testo / semana
1-16 600mg bold / semana
8-16 100mg stano / dsdn

Alguma outra sugestão? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...