Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipercalorico realmente é necessario para mim?


rodrigovieira_sb

Posts Recomendados

sempre que vejo esse tema no forum a maioria comentam que é dinheiro jogado fora/lixo, coisa do tipo dai acabei tendo uma visão negativa dos hipercaloricos

mas veja bem.. vou descrever um pouco de mim e minha rotina para ver se vale a pena investir nele

 

tenho 62kg,188cm e faço em media 4 refeições por dia. Tomo shakes caseiro as vezes (porque trampo em escritório e não tenho muito tempo pra ficar preparando) Por esse motivo me interessei nos hipercaloricos

Pretendo chegar nos 80kg pra ficar de boa pra minha altura e meio que estagnei nos 62kg

Estou com pouco mais de 2 meses de academia

 

pensei em investir em creatina tambem oq vcs acham?

lembrando que não sou um atleta pessoal! vejo muitos querendo regrar d+ achando que vou competir kkkkk

queria a opniao de vcs sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, rodrigovieira_sb disse:

sempre que vejo esse tema no forum a maioria comentam que é dinheiro jogado fora/lixo, coisa do tipo dai acabei tendo uma visão negativa dos hipercaloricos

mas veja bem.. vou descrever um pouco de mim e minha rotina para ver se vale a pena investir nele

 

tenho 62kg,188cm e faço em media 4 refeições por dia. Tomo shakes caseiro as vezes (porque trampo em escritório e não tenho muito tempo pra ficar preparando) Por esse motivo me interessei nos hipercaloricos

Pretendo chegar nos 80kg pra ficar de boa pra minha altura e meio que estagnei nos 62kg

Estou com pouco mais de 2 meses de academia

 

pensei em investir em creatina tambem oq vcs acham?

lembrando que não sou um atleta pessoal! vejo muitos querendo regrar d+ achando que vou competir kkkkk

queria a opniao de vcs sobre

Tem diversas receitas de hipercalóricos caseiros, usando aveia, pasta de amendoim, nescau e outras coisas, acho mais viável.

Creatina é indispensável, melhor suplemento e o com mais estudos.

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Tem diversas receitas de hipercalóricos caseiros, usando aveia, pasta de amendoim, nescau e outras coisas, acho mais viável.

Creatina é indispensável, melhor suplemento e o com mais estudos.

Isso! E sobre a creatina, você compra a que vier mais com o menor preço (é tudo a mesma coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dizer se você precisa ou não de um hipercalórico, precisaria conhecer melhor sua dieta, se tens dificuldade em fazer as refeições, quantas calorias você precisa pra ganhar peso, seu apetite, etc. Normalmente é desnecessário comprar esse tipo de produto (apesar de não descartar ser um recurso que pode ser utilizado). Dá pra fazer um caseiro? Sim, é uma opção também, gosto muito de fazer vitaminas mais "bombadas", facilita a adesão na dieta. Planeja sua dieta com comida e depois vê se fica faltando muitas calorias pra bater, se for muito difícil encaixar mais comida, pode pensar no hiper.

 

Sempre vale a pena investir em creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...