Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Motivação irmão! Sou muito competitivo, então aquela ideia de ter quer mostrar “resultado” para os pares, da um motivação absurda. Fora que sempre tem alguém pra dar alguma dica e/ou alertar sobre algo errado

Lembro de uma certa competicäo aqui no fórum com a moderacäo do MDB... Que fim que teve mesmo?

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, Torf disse:

Lembro de uma certa competicäo aqui no fórum com a moderacäo do MDB... Que fim que teve mesmo?

Ganhei ❤️

Postado
1 hora atrás, Guimers disse:

Ninguem do meu grupo de amigos do wpp e nem minha noiva aguentava eu falando de treino, dieta e resultados KKKKKK

Ai abri o diario pra poder falar e por pra fora esses assuntos em algum lugar, onde alguem pelo menos alguem lesse e entedesse o que eu to falando, compartilhasse do meu objetivo e me ajudasse tambem.

Como o power falou, a comunidade apoiando, e voce procurando estudar mais pra errar menos, te dá resultados que não obtinha a tempos.

Motivação diaria, satisfação em relatar os treinos e os prs, o desafio, tudo isso contribuiu.

Alem de eu ser super competitivo tambem haha.

Será que a maioria não é competitivo e isso é uma caracteristica comum entre marombeiros?

Esse é dos meus! KKKKKKKKK

Postado
Em 16/03/2021 em 11:54, Guimers disse:

Ninguem do meu grupo de amigos do wpp e nem minha noiva aguentava eu falando de treino, dieta e resultados KKKKKK

Ai abri o diario pra poder falar e por pra fora esses assuntos em algum lugar, onde alguem pelo menos alguem lesse e entedesse o que eu to falando, compartilhasse do meu objetivo e me ajudasse tambem.

Como o power falou, a comunidade apoiando, e voce procurando estudar mais pra errar menos, te dá resultados que não obtinha a tempos.

Motivação diaria, satisfação em relatar os treinos e os prs, o desafio, tudo isso contribuiu.

Será que a maioria não é competitivo e isso é uma caracteristica comum entre marombeiros?

Eu posto no status do whatsapp. Não aguento falar só aqui, são uns 5 status diários falando de academia. Teve grupo no Facebook que nego pagou pra me banir pra eu parar de falar de academia kkkkk

Postado
Em 16/03/2021 em 11:54, Guimers disse:

Compartilho do mesmo motivo, meu círculos de amigos e namorada não entendem nada hahahaa

Postado
57 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu posto no status do whatsapp. Não aguento falar só aqui, são uns 5 status diários falando de academia. Teve grupo no Facebook que nego pagou pra me banir pra eu parar de falar de academia kkkkk

Esse é doido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...