Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
13 minutos atrás, acsdo95 disse:

Onde consigo anexar as fotos? Gostaria de mostrar a dieta e o meu corpo antigo/atual. Sempre fui magrinha, mas estou literalmente no osso, por isso falei em ganhar peso. Como li que algumas pessoas usam ox para essa finalidade, acabei comprando no impulso. Mas irei começar a treinar e deixar o ciclo mais pra frente (fiquei frustrada, confesso kkk) 

Ah sim , para anexar fotos suas , se não me engano vc deve hospedar sua foto em algum servidor , site de imagens e colar o link aqui

olha  aqui um exemplo de foto , ali são os Bf estimados das meninas , o da minha ex namorada visualmente e nos exames ficava ali no estilo da mulher da segunda foto 14 % , 15 % as vezes ate um pouco menos ( 12% a 13% dependendo do nível de dieta e exercicios dela durante os meses )

6 Formas de Calcular Seu Percentual de Gordura Corporal | BR

Nessa foto aqui é melhor de ver o nível de competição em mulher (9  a 11 % ) acima  disso tá  no nível normal e portanto deve ser saudável acho eu pelo que vi na minha ex a partir de 12 % é saudável até 15 % , 16 % a mulher tá seca e saudável acredito

carb refeeds

Editado por kutchekgore

Publicidade

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, kutchekgore disse:

Pinn 23 respeito sua opinião , mas acho que pra mulher um bf entre 12 a 14 % mantém a pessoa saudável , competição em mulher é bf na casa de um dígito igual homem ( de 9 % pra baixo é assim que homem e mulher competem no palco)

mas é só opinião não significa que eu esteja certo ou vc errado

Saudável pra mulher é de 15 a 20%.

Abaixo disso, se não for bem planejado e devidamente acompanhado, tende a gerar pequenos problemas.

Um caso que você viu não dita uma regra pra toda uma população.

Postado (editado)
4 minutos atrás, MBD disse:

Saudável pra mulher é de 15 a 20%.

Abaixo disso, se não for bem planejado e devidamente acompanhado, tende a gerar pequenos problemas.

Um caso que você viu não dita uma regra pra toda uma população.

sim, tem razão , então no caso da minha ex ela tava saudável com aquilo que falei girando entre 12 a 14 % e raramente 15 %

mas eu digo saudável por exames comprovados não achismo ( digo no caso dela )

agora das outras realmente não sei , mas eu ouvi dizer que só bf extremo abaixo de 10 % que a mulher não menstruaria ( algumas , não todas )

enfim obrigado pelo esclarecimento

Editado por kutchekgore
Postado
7 horas atrás, kutchekgore disse:

Pinn 23 respeito sua opinião , mas acho que pra mulher um bf entre 12 a 14 % mantém a pessoa saudável , competição em mulher é bf na casa de um dígito igual homem ( de 9 % pra baixo é assim que homem e mulher competem no palco)

mas é só opinião não significa que eu esteja certo ou vc errado

Abaixo de 15% já pode ter alguns problemas principalmente sobre o ciclo menstrual. 

Experiência daqui de casa.

Postado
8 horas atrás, acsdo95 disse:

Boa noite, pessoal!

Peço desculpas caso fale alguma besteira pois sou leiga no assunto. Sempre tive um peso ok, em torno de 59/61 kg. Nos últimos meses, sem motivo algum, passei a pesar 53 kg e não tem jeito de engordar, nunca passei por isso, o que tem mexido bastante cmg. Conversando com uma colega, ela me relatou sobre o seu uso com a oxan, o que me deixou bastante tentada a usar. Consegui comprá-la, mas ainda não fiz uso, pois tenho algumas dúvidas: estou parada em relação a treinos, mas começaria a fazer certinho com personal (tem algum problema quanto a isso? A pessoa precisa treinar há tempos?), outra questão é a dieta, fui em uma nutricionista mas falaram que meu plano alimentar não era o ideal (podem indicar algum profissional que possa me passar uma dieta correta associada a oxan?). Existe algum grupo de whats que vocês vão conversando no decorrer do ciclo? 

Altura: 1,69

Peso: 53 kg

ICM: 18,8

Gordura Corporal: 24,3

Eu avaliaria primeiro o porque da perda de peso, se não tem relação com algum distúrbio.

Feito isso, voltaria a treinar um tempo razoável e ajustaria a dieta para que efetivamente vc ganhe peso.

Importante: vc precisa garantir a procedência da oxan pq o que mais tem por aí é farinha sendo vendida como ox, e até stano no lugar de ox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...