Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doggcrapp Training

Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/01/2022 em 15:12, limalucasc disse:

Estou na primeira semana de testes no DC.

Vamos ver se aquelas firulas que o Rocha passa pros alunos funcionam mesmo.

*Maldito alongamento intra série, pqp dói em!

Tem o pós série

Que dói mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 em 15:12, limalucasc disse:

Estou na primeira semana de testes no DC.

Vamos ver se aquelas firulas que o Rocha passa pros alunos funcionam mesmo.

*Maldito alongamento intra série, pqp dói em!

vc pode compartilhar como fico distribuido sua estrutura, exercicios, etc do treino Fortitude training - scott Stevenson?

Link para o comentário

Em 09/01/2022 em 14:00, diogo ribeiro disse:

Mandei lá negrão, da pra ter uma boa base. Só mudar pro que é prioridade pra ti. Se quiser tenho o pdf completo tanto do DC quanto do fortitude, mas aí mando amanhã pq tá no Pc da firma.

Link para o comentário

Em 09/01/2022 em 14:10, limalucasc disse:

Se quiser tenho o pdf completo tanto do DC quanto do fortitude, mas aí mando amanhã pq tá no Pc da firma.

Com certeza quer sim irmao, muito obrigado! Ambos sao em inglês? Vc tem domínio na leitura do inglês, chegou ler os livros?

Em 09/01/2022 em 14:10, limalucasc disse:

Mandei lá negrão, da pra ter uma boa base. Só mudar pro que é prioridade pra ti.

Muito obrigado irmao!
Atualmente treino fraciinado todos grupos musculares 4x semana ABoffCDoffoff, com 12series para grupos grandes  e 10 series para pequenos, como faço devo ajustar o volume treino nesta metodologia Fortitude Training-Scoot Stevenson, ele passa alguma diretriz a como ajustar?

Link para o comentário

Em 09/01/2022 em 14:50, diogo ribeiro disse:

Com certeza quer sim irmao, muito obrigado! Ambos sao em inglês? Vc tem domínio na leitura do inglês, chegou ler os livros?

Muito obrigado irmao!
Atualmente treino fraciinado todos grupos musculares 4x semana ABoffCDoffoff, com 12series para grupos grandes  e 10 series para pequenos, como faço devo ajustar o volume treino nesta metodologia Fortitude Training-Scoot Stevenson, ele passa alguma diretriz a como ajustar?

Ambos são em inglês, eu balancei pra entender, mas consegui ler ambos livros hahahahah.

Então, no fortitude são 3 camadas de volume, no no livro ele explica melhor aí vc vê lá, mas basicamente as primeiras semanas é uma série de trabalho por exercício e nos dias de mucle round (as cluster) vc usa 1x MUSCLE round por exercício e aí conforme sua recuperação for aguentando vc vai aumentando as séries de trabalho chegando 5 séries por exercício e 2 muscle rounds.

É bem complexo, amanhã te mando.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...