Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, marombas!

Galera, um brother meu me perguntou como faz para realizar o desmame de T3, porém nunca usei e nem faço ideia de como usa essa parada, ele tá utilizando 25mcg a cada 5 dias. A galera que manja de estimulantes consegue me dar uma mão? Passei pra ele do rebote, etc.. não sei o tempo que ele está usando.

Antes de criticarem, na moral, não sou eu não, meu relato de B&C tá ali, já tô brincando com outras paradas kkk, só para descontrair.

Edit: Confundi aqui rapaziada, ele tava usando todos os dias até esse sábado, me passou errado, nesse caso pode suspender direto?

Valeu!!

Editado por victorhn__
errata

Publicidade

Postado

25mcg a cada 5 dias? Se for isso pode suspender direto e já diz que ele usou errado 

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

25mcg a cada 5 dias? Se for isso pode suspender direto e já diz que ele usou errado 

Confundi aqui mano, ele tava usando todos os dias até esse sábado, me passou errado, nesse caso pode suspender direto?

Postado

Daí melhor ir tirando 50% a cada 5 dias até 5-6mcg e depois suspender. E já avisa que um certo rebote é esperado 

Postado
9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Daí melhor ir tirando 50% a cada 5 dias até 5-6mcg e depois suspender. E já avisa que um certo rebote é esperado 

Valeu maninho, vou acompanhar ele e colocar aqui as infos, o cara é esforçado pra carai teve uma evolução monstruosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...