Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt com durateston

Posts Recomendados

Em 22/03/2021 em 16:39, Nortonrn disse:

Então, tenho sintomas de falta de libido cansaço acúmulo de gordura e dificuldade de ganho de massa apesar de ter uma dieta bem limpa, não sou muito fã de aplicações mas penso que seria a única forma a trt, o problema é que morro em uma cidade pequena de interior que nem endócrino tem e os médicos...nem se fala, outra forma de subir essa testo seria quem sabe um clomid?

Fui em alguns médicos, porém com 350 que foi meu caso, nenhum vai passar TRT não importando os sintomas relatados, essa foi a minha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/03/2021 em 16:39, Nortonrn disse:

Então, tenho sintomas de falta de libido cansaço acúmulo de gordura e dificuldade de ganho de massa apesar de ter uma dieta bem limpa, não sou muito fã de aplicações mas penso que seria a única forma a trt, o problema é que morro em uma cidade pequena de interior que nem endócrino tem e os médicos...nem se fala, outra forma de subir essa testo seria quem sabe um clomid?

Cara precisa analisar isso direito porque 350ng/dl não é motivo pra fazer uso de esteroides. Entenda que não é porque você acredita fazer dieta certa e treinar bem que realmente esteja fazendo. Entende o que quero dizer? O uso da testosterona exógena vai te trazer mais disposição e melhora no quadro de ganho de massa muscular sem dúvidas, mas ele vai te trazer outros problemas e é importante que você saiba disso antes de começar a TRT, e corre o risco de teu lh e fsh não voltar a produzir testosterona nem na faixa dos 350ng/dl e ai é uso de testo pro resto da vida, não tem TPC que resolva isso.

Analise bem antes de começar pois não é brincadeira não!

Em 27/03/2021 em 12:48, Isisheitor disse:

Fiz trt por conta própria com 1 x 200 mg cipionato testo na semana..

Isso não é TRT isso é uso de esteroides... 200mg/sem é cruise.

Sua testo está bem acima do considerado "normal" e ai é o resultado óbvio vai ser diferente de uma TRT que não passa de 100mg/sem.

Link para o comentário

15 minutos atrás, ThePunisher disse:

Fui em alguns médicos, porém com 350 que foi meu caso, nenhum vai passar TRT não importando os sintomas relatados, essa foi a minha experiência.

Por estar dentro da faixa a maioria dos médicos vai tentar te receitar manipulados pra "melhorar a qualidade de vida". 

Link para o comentário

2 horas atrás, Nortonrn disse:

No caso de ter um aumento da testo e dos sintomas o uso do clomid ajudaria? E como seria este uso?

Eu sou um pouco leigo porém acho que o clomid não eleva testosterona em pessoas saudáveis. 

Além do mais o clomifeno não é como um doril. Há uma chance de colaterais bem pesadinhos...

Claro, se eu estiver errado que me corrijam.

Link para o comentário

Em 15/03/2021 em 02:00, Nortonrn disse:

Olá tenho minha testo em 320 e gostaria de faser a trt com durateston(cipionato de testosterona), para alcançar cerca de 800 de testo quanto e de quanto em quanto tempo devo usar? E no caso de faser um ciclo apenas com dura como eu faria este uso e como seria a tpc, enfatizando que tenho 30 anos e sou natural.

Vc deveria ir ao médico pra ver se realmente precisa de trt, fora isso durateston/deposteron é uma excelente opção pra trt, a dura eu gosto de aplicar a cada 15 dias em trt mas normalmente se aplica a cada 21, já a depo normalmente aplicam 2ml a cada 15 dias, mas sugiro muito ir ao médico pq existem outras formas de aumentar a testo.

Link para o comentário

4 horas atrás, Nortonrn disse:

No caso de ter um aumento da testo e dos sintomas o uso do clomid ajudaria? E como seria este uso?

O clomid costuma aumentar a testosterona endógena em muitos casos, mas é uma medicação e pra algumas pessoas causa distúrbios visuais bem chatos, bem chatos mesmo...dos mais variados, inclusive...Me sinto na obrigação de te falar. Eu costumo ser da linha de pensamento de que TRT é pra quem precisa...se tu te sente mal com esse valor que tu tem há 6 meses, 1 ano, não vai ser amanhã ou depois de amanhã que vai te sentir melhor. só que desligando teu eixo tu corre mais chances de ficar infértil e vai depender da testosterona exógena pra manter tua "felicidade".

Tem muita gente jovem em TRT, não julgo os motivos de cada um pra precisar disso...só que não deveria fazer sozinho se for fazer.

Link para o comentário

• Supermoderador
23 horas atrás, ThePunisher disse:

tem laboratório que mostra o minimo de testo como 180 e endocrino que vai se basear nisso........

Link para o comentário

Infelizmente estão criando uma expectativa em cima da testosterona, do dia pra noite todo mundo quer testosterona e acham que vai mudar de vida por isso. Se ta dentro do quadrante e sem problemas pra precisar de testo exógena é pura ilusão e infelizmente vira um vício, é extremamente difícil parar de usar depois... mas virou um hype sinistro usar hormônio. 

E muito médico não informa dos riscos a longo prazo e simplesmente metem bronca porque sabe que o cara vai fidelizar ali de 2 a 3 meses e pagar a consulta.

Link para o comentário

1 hora atrás, tmz disse:

Infelizmente estão criando uma expectativa em cima da testosterona, do dia pra noite todo mundo quer testosterona e acham que vai mudar de vida por isso. Se ta dentro do quadrante e sem problemas pra precisar de testo exógena é pura ilusão e infelizmente vira um vício, é extremamente difícil parar de usar depois... mas virou um hype sinistro usar hormônio. 

E muito médico não informa dos riscos a longo prazo e simplesmente metem bronca porque sabe que o cara vai fidelizar ali de 2 a 3 meses e pagar a consulta.

Quando passa dos 35 anos, sua testo natural vai diminuindo causando cansaço, desanimo ganho de gordura mesmo treinando e se alimentando da mesma forma, com a reposição você volta a sentir-se bem, acredito ser viciante devido a esse fator, a pessoa não gostaria de sentir-se como antes de usar. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...