Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt com durateston

Posts Recomendados

Olá tenho minha testo em 320 e gostaria de faser a trt com durateston(cipionato de testosterona), para alcançar cerca de 800 de testo quanto e de quanto em quanto tempo devo usar? E no caso de faser um ciclo apenas com dura como eu faria este uso e como seria a tpc, enfatizando que tenho 30 anos e sou natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em teoria, não interessa em quanto tempo vai se atingir esse valor pois em TRT se pretende fazer uso continúo e indefinível de testosterona.

Em caso de ciclo, você faria uso do jeito que a bula recomenda, ou seja, aplicações intramusculares.

Link para o comentário

2 horas atrás, Nortonrn disse:

Olá tenho minha testo em 320 e gostaria de faser a trt com durateston(cipionato de testosterona), para alcançar cerca de 800 de testo quanto e de quanto em quanto tempo devo usar? E no caso de faser um ciclo apenas com dura como eu faria este uso e como seria a tpc, enfatizando que tenho 30 anos e sou natural.

Bom, Durateston é um blend, tem mais de um ester...Ele não é cipionato de testosterona. O medicamento-referência ao qual tu está se referindo é o Deposteron e sinceramente, tanto faz se tu quer pagar mais caro ou mais barato, pode conseguir isso com qualquer um dos 2 produtos. o ideal, ideal, seria aplicar 100mg/semana em decorrência das flutuações hormonais que afetam muita gente, mas se tu for perguntar pra um médico se tu pode fracionar ele vai te chamar de louco, em função de um possível risco de contaminação do produto. Todavia, pode aplicar uma injeção intramuscular em um spot (local) comum de se aplicar esse tipo de injeção, fazendo isso de 2 em 2 semanas, isto é o padrão pra TRT geralmente e acredito que vá conseguir manter os níveis séricos de testosterona no valor que tu deseja, talvez pra mais, talvez pra um pouquinho menos. Flutuam sempre, é difícil saber.

Se tu te preocupa com TRT, então provavelmente tu não quer mais te importar com teu eixo hormonal. Se tu tem 320ng/dl com sintomas clínicos, ok...a clínica é sempre soberana a valor de referência, que tu até te enquadra dentro dele (não tem hipogonadismo por si só falando, não pelos padrões estipulados pelos laboratórios), mas se tem sintomas insuportáveis que justifiquem o uso, entra em TRT.

Se tu fizer um ciclo só, tu vai inibir teu eixo e depois que a testosterona tiver sido depurada do teu organismo, vai demorar um tempo pra tu voltar a tua baseline (300, 350ng/dl ou um pouco mais, não tem como saber porque a testosterona endógena também oscila em função dos pulsos de LH). Significa que nesse meio tempo, tu vai estar sem nenhum hormônio em quantidades fisiológicas no teu organismo e isso não é "bom".

Link para o comentário

Você já passou por um médico para verificar se você realmente precisa de uma trt? Você apresenta os sintomas de hipogonadismo ou está usando uma desculpa para tomar anabolizante? Porque vejo muita gente falar que precisa de trt quando na verdade só inventa desculpas para tomar as paradas.

Acho que quando o cara realmente precisa repor hormônio, ele vai ao médico e realiza todos os exames, e quando necessário, escuta uma segunda opinião.

Na boa, só faça trt se você realmente estiver precisando, mexer com hormônio é coisa séria!

Link para o comentário

Então, tenho sintomas de falta de libido cansaço acúmulo de gordura e dificuldade de ganho de massa apesar de ter uma dieta bem limpa, não sou muito fã de aplicações mas penso que seria a única forma a trt, o problema é que morro em uma cidade pequena de interior que nem endócrino tem e os médicos...nem se fala, outra forma de subir essa testo seria quem sabe um clomid?

Link para o comentário

Em 15/03/2021 em 04:34, matheuskr disse:

Bom, Durateston é um blend, tem mais de um ester...Ele não é cipionato de testosterona. O medicamento-referência ao qual tu está se referindo é o Deposteron e sinceramente, tanto faz se tu quer pagar mais caro ou mais barato, pode conseguir isso com qualquer um dos 2 produtos. o ideal, ideal, seria aplicar 100mg/semana em decorrência das flutuações hormonais que afetam muita gente, mas se tu for perguntar pra um médico se tu pode fracionar ele vai te chamar de louco, em função de um possível risco de contaminação do produto. Todavia, pode aplicar uma injeção intramuscular em um spot (local) comum de se aplicar esse tipo de injeção, fazendo isso de 2 em 2 semanas, isto é o padrão pra TRT geralmente e acredito que vá conseguir manter os níveis séricos de testosterona no valor que tu deseja, talvez pra mais, talvez pra um pouquinho menos. Flutuam sempre, é difícil saber.

Se tu te preocupa com TRT, então provavelmente tu não quer mais te importar com teu eixo hormonal. Se tu tem 320ng/dl com sintomas clínicos, ok...a clínica é sempre soberana a valor de referência, que tu até te enquadra dentro dele (não tem hipogonadismo por si só falando, não pelos padrões estipulados pelos laboratórios), mas se tem sintomas insuportáveis que justifiquem o uso, entra em TRT.

Se tu fizer um ciclo só, tu vai inibir teu eixo e depois que a testosterona tiver sido depurada do teu organismo, vai demorar um tempo pra tu voltar a tua baseline (300, 350ng/dl ou um pouco mais, não tem como saber porque a testosterona endógena também oscila em função dos pulsos de LH). Significa que nesse meio tempo, tu vai estar sem nenhum hormônio em quantidades fisiológicas no teu organismo e isso não é "bom".

Você indicaria mais a dura ou depo? E no caso da depo como seria o uso? Depo é mais barata?

Link para o comentário

4 horas atrás, Nortonrn disse:

Você indicaria mais a dura ou depo? E no caso da depo como seria o uso? Depo é mais barata?

só se houve um aumento brusco de preço que eu não esteja sabendo, mas a durateston de farmácia sempre foi mais barata que deposteron, toda vida... as duas vão te trazer resultados clínicos e estéticos se tu treinar, independente de uma delas ter um blend de 4 ésteres e a outra só ter um. o detalhe aqui é que tem pessoas com queixas de maior sensibilidade (dor) no spot de aplicação com a durateston, a pondo de uns chegarem a ficar extremamente fiasquentos e querer mudar pra deposteron.

Link para o comentário

Fiz trt por conta própria com 1 x 200 mg cipionato testo na semana... Resultado top, muita libido, disposição, ajudou em ganho de peso e musculo. Colaterais foram um pouco mais de espinhas mas sempre tive e coceira no mamilo que estão normais aparentemente.

Fiz por que estava muito mal, sem disposição, libido la em baixo e pouca motivação para treinar. Aliei o util ao agradavel...

Lembrando que tenho 34 anos ok... Não estou velho mas não mais tao novo e cada organismo um resultado!

Link para o comentário

Lembrando sempre que entrar em TRT significa entrar em um contrato sem volta com a reposição. Sair de uma TRT é bem complicado, fora os colaterais ( diminuição da fertilidade por exemplo). Você deve pensar muito antes de iniciar, principalmente por conta própria. Depois terá de manter o uso, tratar complicações, modificar tratamento, sem o auxílio de alguém que entenda do que está fazendo. Pense com calma se realmente precisa de uma TRT e decidindo por fazer, procure um endócrino para te avaliar. Nunca inicie uma TRT sem acompanhar com médico que te passe segurança e empatia. É um "contrato" para o resto da vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...