Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Torf disse:

O que eu näo recomendo é comprar no Mercado Livre. Muito lixo e muita coisa falsificada.

Netshoes é um bom lugar e sempre tem umas promoções, problema é que com suplementos não são eles que vendem e o frete é um absurdo.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vacilo KKKKKK

Pode comprar que é sucesso, em off só uso ela mano. Sabor bom, variedade de sabores, aqui em PE pego o refil de 1,8kg por 115 moedas tupiniquins.

Compensa demais! muito barato

Postado (editado)

Custo por grama de proteina:

- Growth (com sabores): 0,99 por grama de proteína;

- New Millenium (madrugão suplementos): 0,98 por grama de proteína;

- Max titanium (madrugão comprando 2 pacotes de 900): 0.98 por grama de proteína;

Todos equivalentes. Eu gosto mais da Growth por ter menos carbo e ser menos doce. Além disso você consegue comprar acima de um certo valor e não precisar pagar o frete.

OBS: Todos concentrados. Isolado é apenas para quem quer ainda menos carbo ou tem intolerância e hidrolisado realmente não faz diferença, até porque um hidrolisado é apenas um isolado com uns 30% de proteína quebrada em aminoácidos.

Editado por Verdura
Postado

Nao compro nada na netshoes, ja mandaram suplementos abertos, com embalagem danificada e ja comprei whey importado, onde mandaram uma versão nacional que ainda tinha um peso menor!

Reclamei, devolvi, depois de dias me estornaram o valor pago e ainda fiquei no prejuízo do frete,  pois me devolveram apenas o valor do produto. Resumindo netshoes é um lixo, nao vale arriscar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...