Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, estou em dúvida entre comprar whey concentrado ou isolado, e qual marca comprar. nunca tomei whey antes mas queria pra ajudar no ganho de massa. posso pagar até 160 reais, mais que isso já acho puxado, a não ser que a diferença seja gigante. 

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, cerebror disse:

galera, estou em dúvida entre comprar whey concentrado ou isolado, e qual marca comprar. nunca tomei whey antes mas queria pra ajudar no ganho de massa. posso pagar até 160 reais, mais que isso já acho puxado, a não ser que a diferença seja gigante. 

Compra o que couber no teu bolso uai, veja a tabela nutricional e o que compensar mais você adquire. Eu não vejo necessidade em ficar decidindo em isolado, concentrado, hidratado e não sei o que mais existe.

Postado

Se é concentrado, isolado ou hidrolisado, provavelmente não fará diferença no seu caso. Vá de concentrado que é mais barato.

Fuja daqueles wheys com alta concentração de carboidrato. Sempre leia os rótulos e procure algo com pelo menos 80% de proteína.

Postado
47 minutos atrás, Torf disse:

Se é concentrado, isolado ou hidrolisado, provavelmente não fará diferença no seu caso. Vá de concentrado que é mais barato.

Fuja daqueles wheys com alta concentração de carboidrato. Sempre leia os rótulos e procure algo com pelo menos 80% de proteína.

qual marca vc me recomenda? 

Postado
5 horas atrás, cerebror disse:

qual marca vc me recomenda? 

O que eu näo recomendo é comprar no Mercado Livre. Muito lixo e muita coisa falsificada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...