Gustavo Molica Postado Março 14, 2021 às 21:23 Postado Março 14, 2021 às 21:23 Galera, faço Cruise há 5 meses já, na dosagem de 0,6ml de cipionato de testo a cada 5 dias (gosto de fracionar as aplicações pra evitar picos). O cipionato que eu uso é da eagle pharma, que é 250mg/ml. Eu nunca fiz um exame pra saber se está batendo ou não, porém sinto os efeitos, como grande aumento da força e da densidade muscular, por exemplo. Porém, quando a questão é a libido, eu senti somente uma leve melhora em relação a quando eu era natural. No início eu senti uma grande melhora, sendo que eu usava 1ml a cada 15 dias, porém foi regredindo (claro que tem a questão da inibição do eixo também). Atualmente melhorou coisa de 30%, mas eu achei que com essa dose eu ia ficar bem mais libidinoso, digamos assim, sendo que, por exemplo, eu não tenho ereção matinal praticamente, coisa de 2 vezes na semana no máximo. Será que isso é resultado de um estradiol alto? Eu tomo 20mg de tamoxifeno dia sim/dia não, mas tô pensando em começar a tomar o anastrozol 1mg/semana ou 2mg/semana. Outro possível resultado de estradiol alto é a pele oleosa que eu estou, bem como as variações de humor. Qual a opinião de vocês? Obrigado.
Gustavo Molica Postado Março 14, 2021 às 21:27 Autor Postado Março 14, 2021 às 21:27 Galera, faço Cruise há 5 meses já, na dosagem de 0,6ml de cipionato de testo a cada 5 dias (gosto de fracionar as aplicações pra evitar picos). O cipionato que eu uso é da eagle pharma, que é 250mg/ml. Eu nunca fiz um exame pra saber se está batendo ou não, porém sinto os efeitos, como grande aumento da força e da densidade muscular, por exemplo. Porém, quando a questão é a libido, eu senti somente uma leve melhora em relação a quando eu era natural. No início eu senti uma grande melhora, sendo que eu usava 1ml a cada 15 dias, porém foi regredindo (claro que tem a questão da inibição do eixo também). Atualmente melhorou coisa de 30%, mas eu achei que com essa dose eu ia ficar bem mais libidinoso, digamos assim, sendo que, por exemplo, eu não tenho ereção matinal praticamente, coisa de 2 vezes na semana no máximo. Será que isso é resultado de um estradiol alto? Eu tomo 20mg de tamoxifeno dia sim/dia não, mas tô pensando em começar a tomar o anastrozol 1mg/semana ou 2mg/semana. Outro possível resultado de estradiol alto é a pele oleosa que eu estou, bem como as variações de humor. Qual a opinião de vocês? Obrigado.
Lampião roxo Postado Março 14, 2021 às 21:33 Postado Março 14, 2021 às 21:33 Minha opinião: vai num médico, faça exames e siga o que ele sugerir. primu reagiu a isso 1
Kaku Postado Março 14, 2021 às 21:35 Postado Março 14, 2021 às 21:35 (editado) Sem exames fica dificil. Faz la e volta. Oleosidade é dht Ashwaganda, tribulus e maca da um up absurdo na libido. Lembro que eu estava bem, mas aueria mais, ai usei e fiquei insano. Corta esse tamoxifeno. Anastrozol só depois dos exames Editado Março 14, 2021 às 21:48 por Kaku
Visitante Postado Março 14, 2021 às 21:46 Postado Março 14, 2021 às 21:46 Exames. Tamoxifeno pode causar queda de libido. Cutting pode causar queda de libido. Estradiol baixo pode causar queda de libido.
Gustavo Molica Postado Março 14, 2021 às 21:58 Autor Postado Março 14, 2021 às 21:58 (editado) Galera, eu sei que tenho e vou fazer exames, mas hoje é domingo. Quero um feedback baseado na experiência do que vocês conhecem e já viram acontecer, pra especular um possível motivo. Não acho que meu estradiol esteja baixo, até porque isso é muito difícil sem usar um IA (o tamoxifeno não é tão forte e a dose que eu uso é bem baixa, como relatado). É que os dois problemas que eu vi que poderiam estar causando a queda de libido é o estradiol alto ou a prolactina, mas este último parece ser mais raro de acontecer, pelo que vejo falar por aí. Então chuto que possa ser o E2... O que vocês acham que pode ser sem os exames? Obs: não sabia que tamoxifeno tinha implicações na libido, aliás nunca tinha ouvido falar disso! Obs2: não estou em cutting, aliás como igual a um desgraçado. Editado Março 14, 2021 às 21:59 por Gustavo Molica
Kaku Postado Março 14, 2021 às 22:16 Postado Março 14, 2021 às 22:16 29 minutos atrás, Mr Nobody disse: Exames. Tamoxifeno pode causar queda de libido. Cutting pode causar queda de libido. Estradiol baixo pode causar queda de libido. !
MBD Postado Março 14, 2021 às 23:44 Postado Março 14, 2021 às 23:44 2 horas atrás, Gustavo Molica disse: Qual a opinião de vocês? Obrigado. Faça exames e não fique na dúvida... simples. kutchekgore reagiu a isso 1
Gustavo Molica Postado Março 14, 2021 às 23:53 Autor Postado Março 14, 2021 às 23:53 7 minutos atrás, MBD disse: Faça exames e não fique na dúvida... simples. Pretendo postar os exames aqui assim que eu os fizer. Enquanto não faço, quero opiniões baseadas em probabilidades, tlg? Baseado na sua experiência, o que você acha que pode ser? Que provavelmente vai bater nos exames? Abraço!
MBD Postado Março 14, 2021 às 23:58 Postado Março 14, 2021 às 23:58 Baseado na minha experiência diria que é complicado chutar... Pode ser o estradiol sim. Mas pode ser a testo que não bateu direito também... aí fica difícil entende? Um exame é tão rápido e barato...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora