Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, estou em cruise faz 6 meses. Sendo que os 4 primeiros meses foram com enantato landerlan ~200mg/semana (0,6ml a cada 5 dias de enantato landerlan 250mg/ml) e nos 2 últimos meses decidi dar uma chance para Bratva Labs porque meu vendedor de confiança havia me dito que é a mesma matéria prima de landerlan. Enquanto eu tomava lander inflamava mas não tanto, ainda dava pra treinar o músculo e tinha aplicações que não inflamava, já com Bratva Labs (também enantato 250mg/ml e verificado qrcode) está inflamando toda aplicação mesmo dividindo 0,6 para 2 músculos em dia de aplicação. Estou usando 0,3ml no ombro direito e 0,3ml no esquerdo, daí na próxima aplicação eu uso no vasto esquerdo e direito. O problema é que numa dose tão baixa por músculo está inflamando, gostaria de saber se alguém também está passando por esse problema e se conseguiram resolver. Valeu!!

Obs sempre higienizo bem o local da aplicação e não reutilizo seringa/agulha. Uso seringa 3ml e agulha 20x0,55 (roxa) da marca SR.

Publicidade

Postado

Nao deve ser puor que a dura que uso da aspen, essa merda inflama demais.

Mas ajuda muito aliviar a dor e diminuir inflamação compressa quente no local e massagem

• 3 meses depois...
Postado

Rapaz, mandei um primobolan hoje de tarde, e agora no começo da noite me deu febre! Por hj já era o treino de peito! Alias o peito já é foda de aplicar, e eu mandei a porra da bratva bem nele!!! Sobre o produto, sem comentários.. Ja mandei propri, primo e enan! Todos bateram!! Muito bom! 

Mas por essa questão da inflamação vou ter q abandonar! Tenho q ficar misturando com outros produtos pra descer!! Isso ai fode!! 

Esquecem o propionato!!! ESQUECEM!!!!! ja fiquei uma semana com o ombro fodido!! Eu aplico desde 2014 (outros labs é claro). De inflamação ele é o pior!! 

Postado

dependendo do lote desse enantato, no foruns gringos de homebrew esta tendo uma discussão assidua na hora de preparar o injetavel de enantato, pois a maneira de ser fabricado mudou e devido a um composto adicionado na fabricação (a c carbolico ) começou a ficar muito dolorido o enantato , então tem uma maneira diferente d epreparar o injetavel agora, para evitar esse pimp 

Postado
Em 07/07/2021 em 13:10, kevin_levrone disse:

dependendo do lote desse enantato, no foruns gringos de homebrew esta tendo uma discussão assidua na hora de preparar o injetavel de enantato, pois a maneira de ser fabricado mudou e devido a um composto adicionado na fabricação (a c carbolico ) começou a ficar muito dolorido o enantato , então tem uma maneira diferente d epreparar o injetavel agora, para evitar esse pimp 

Faz sentido man!!! Até o cheiro esta diferente !!

Estou misturando com 1 ml de testogar pra descer, acredita!? kkk Só pra dar uma dissolvida na parada.

Tirando a questão da dor, o produto é bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...