Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
12 minutos atrás, Kaku disse:

Eu iria do padrao de tamox e hcb 500ui.

Alias, quando fiz esse padrao tamox me senti um lixo, tive uma queda de cabelo braba.

como vc fez para se recuperar da queda de cabel0 ? usou o que ? Ou a queda foi só no período relatado ? Voltou teu cabelo ao normal naturalmente após cessar o uso ?

Editado por kutchekgore
Postado
12 minutos atrás, kutchekgore disse:

como vc fez para se recuperar da queda de cabel0 ? usou o que ? Ou a queda foi só no período relatado ? Voltou teu cabelo ao normal naturalmente após cessar o uso ?

Usei saw palmeto, cabelo voltou incrivelmente melhor e mais liso como nunca tinha visto antes. E logo apos ja voltwi em cruise e decidi nunca mais parar de usar testo

Postado
10 minutos atrás, Kaku disse:

Usei saw palmeto, cabelo voltou incrivelmente melhor e mais liso como nunca tinha visto antes. E logo apos ja voltwi em cruise e decidi nunca mais parar de usar testo

Vou pesquisar sobre o saw palmeto , meu cabelo está com queda e tá ficando mais ralo ( não usei nada ) , mas já que te ajudou de repente o saw palmeto possa influenciar na testosterona livre , dimunuindo-a , dizem que queda de cabelo, independente do motivo também pode ter a ver com testosterona livre , dht se não me engano

onde vc cconseguiu o saw palmeto ? pela internet? Tipo mercado livre ?

Postado
8 minutos atrás, kutchekgore disse:

Vou pesquisar sobre o saw palmeto , meu cabelo está com queda e tá ficando mais ralo ( não usei nada ) , mas já que te ajudou de repente o saw palmeto possa influenciar na testosterona livre , dimunuindo-a , dizem que queda de cabelo, independente do motivo também pode ter a ver com testosterona livre , dht se não me engano

onde vc cconseguiu o saw palmeto ? pela internet? Tipo mercado livre ?

No meu caso era dht, provavelmente. Digo isso pois sempre que meu cabelo tava mais ralo e oleoso o dht sempre tava por volta de 1400/1500.

Ai usei o sawpalmeto e baixou pra 900, valor esse que surtiu efeito e o cabelo ficou bom. Comprei da oficial farma

Postado
5 horas atrás, kutchekgore disse:

Qual tipo de distúrbio visual vc teve pra ter que usar óculos ?

Então, simplesmente comecei a notar uma diferença pra ver o quadro na faculdade, daí fui diagnosticado com astigmatismo 0,25 num olho e um pouco mais no outro, da pra ficar sem o óculos. De lá pra cá, nunca mais aumentou o grau. 

Depois que fui saber desse colateral, fui conferir as datas e bateram. Pode ser coincidência? Talvez 

Postado
43 minutos atrás, Tilli disse:

Então, simplesmente comecei a notar uma diferença pra ver o quadro na faculdade, daí fui diagnosticado com astigmatismo 0,25 num olho e um pouco mais no outro, da pra ficar sem o óculos. De lá pra cá, nunca mais aumentou o grau. 

Depois que fui saber desse colateral, fui conferir as datas e bateram. Pode ser coincidência? Talvez 

sinistro mesmo , também acho que não foi coincidência e sim o colateral da substância

Postado
6 horas atrás, Thunder_A1 disse:

eita, qual dosagem de clomid?

é um engano achar que tamoxifeno ou clomifeno não possuem efeitos adversos na visão, só checar a bula em qualquer arquivo pdf que vai estar lá, pra ambos. por isso o ideal é usar por pouco tempo e sinceramente, eu não acho seguro passar de 50mg/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...