Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

fiz uso de hormônios pela primeira vez.. Pretendia usar por um total de 4 meses, porém me lesionei no terceiro mês e acabei fazendo um ''cruise'', tava usando dura 500mg/semana e reduzi pra 250mg. Fiquei na nova dosagem por 1 mês, depois voltei a usar 500mg, por mais 3 meses. Fiz uso de anastrozol ds2dn. Não tenho colaterais aparentes. Contudo, acabei passando do tempo planejado, pois tinha um evento específico muito importante para minha vida (concurso) e não queria interromper o uso por medo de me atrapalhar na prova. Pois bem, agora quero dar um restart no eixo. Fui criticado em outro post, disseram que fiz cagada e tal. Pois bem, queria bolar um protocolo de tpc, se puderem me ajudar.

Pensei em começar com um shot de 5000UI de hcg na primeira semana, junto com os serms.. mas ainda estou meio indeciso pois me falta conhecimento pra uma tpc pra uso prolongado. Alguém pra dar alguma sugestão?

tenho colegas que usaram algo do tipo:

dias 1 e 7 - shot de hcg 5000UI

Clomifeno:

1-15:100mg

15-30: 50mg

Tamox:

1-30:40mg

30-45: 20mg

Isso foi o que meu colega usou pra um ciclo de 4 meses com bold e  testo e se recuperou bem.. não estou dizendo que será o que vou usar, só queria algumas ideias se possível.. Grato desde já.

OBS> não sou daqueles que vai ciclar assim que acabar a tpc.. tenho uns 9 anos de treino.. quero ver o que vou manter naturalmente, se é que vou manter algo. Vou parar mesmo de usar, só tenho medo de me fuder no pós-ciclo com relação ao eixo.

Editado por Thunder_A1

Publicidade

Postado

Näo analisando o mérito do que você fez anteriormente, se foi cagada ou näo, o importante é que você quer dar o jeito!

Eu sou meio leigo no assunto porém creio que tanto o clomifeno quanto o tamoxifeno têm a mesma finalidade, entäo, é um ou outro. O padräo com tamoxifeno é:

1 - 2 40 mg

3 - 4 20 mg

Postado

Usa só o tamoxifeno mesmo junto com HCG, mas ainda sim TPC é horrível viu, mesmo que mantanha os ganhos é uma bosta ficar 1 ou 2 meses sem evoluir praticamente nada.

Postado
2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Olá pessoal,

fiz uso de hormônios pela primeira vez.. Pretendia usar por um total de 4 meses, porém me lesionei no terceiro mês e acabei fazendo um ''cruise'', tava usando dura 500mg/semana e reduzi pra 250mg. Fiquei na nova dosagem por 1 mês, depois voltei a usar 500mg, por mais 3 meses. Fiz uso de anastrozol ds2dn. Não tenho colaterais aparentes. Contudo, acabei passando do tempo planejado, pois tinha um evento específico muito importante para minha vida (concurso) e não queria interromper o uso por medo de me atrapalhar na prova. Pois bem, agora quero dar um restart no eixo. Fui criticado em outro post, disseram que fiz cagada e tal. Pois bem, queria bolar um protocolo de tpc, se puderem me ajudar.

Pensei em começar com um shot de 5000UI de hcg na primeira semana, junto com os serms.. mas ainda estou meio indeciso pois me falta conhecimento pra uma tpc pra uso prolongado. Alguém pra dar alguma sugestão?

tenho colegas que usaram algo do tipo:

dias 1 e 7 - shot de hcg 5000UI

Clomifeno:

1-15:100mg

15-30: 50mg

Tamox:

1-30:40mg

30-45: 20mg

Isso foi o que meu colega usou pra um ciclo de 4 meses com bold e  testo e se recuperou bem.. não estou dizendo que será o que vou usar, só queria algumas ideias se possível.. Grato desde já.

OBS> não sou daqueles que vai ciclar assim que acabar a tpc.. tenho uns 9 anos de treino.. quero ver o que vou manter naturalmente, se é que vou manter algo. Vou parar mesmo de usar, só tenho medo de me fuder no pós-ciclo com relação ao eixo.

jesus, 100mg de clomid por dia? se com 50mg já pode ter disturbios visuais...

Postado (editado)
1 hora atrás, Torf disse:

Näo analisando o mérito do que você fez anteriormente, se foi cagada ou näo, o importante é que você quer dar o jeito!

Eu sou meio leigo no assunto porém creio que tanto o clomifeno quanto o tamoxifeno têm a mesma finalidade, entäo, é um ou outro. O padräo com tamoxifeno é:

1 - 2 40 mg

3 - 4 20 mg

Então, esse padrão tem sido propagado no fórum nos últimos anos. Porém creio que pra um ciclo longo isso aí seja pouco, considerando até o exemplo prático do rapaz que relatou ter feito isso e ficado depre.. acho que no meu caso teria que ser mais tempo. Até pq essa tpc se usa até pra um uso de 6 semanas de oxan. Bom, nao sei, né.

Editado por Thunder_A1
Postado
59 minutos atrás, MrHyde disse:

Usa só o tamoxifeno mesmo junto com HCG, mas ainda sim TPC é horrível viu, mesmo que mantanha os ganhos é uma bosta ficar 1 ou 2 meses sem evoluir praticamente nada.

Estagnar é o de menos.. mantendo algo, já estou satisfeito. Quanto tempo de tamox vc acha legal? qual dose? e hcg de qual forma?

Postado

Com Clomid tive que começar a usar óculos .-. 

Claro que fui privilegiado, com o azar divino.

Usa só tamoxifeno, do jeito que tu mesmo planejou, hcg é complicado! cada um defende um jeito de usar.

Postado
27 minutos atrás, Tilli disse:

Usa só tamoxifeno, do jeito que tu mesmo planejou, hcg é complicado! cada um defende um jeito de usar.

caramba , tua visão não voltou ao normal após encerrar o uso do clomid não ? O dano foi permanente ? Qual tipo de distúrbio visual vc teve pra ter que usar óculos ?????

Postado (editado)
32 minutos atrás, Tilli disse:

eita, qual dosagem de clomid?

Editado por Thunder_A1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...