Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios para ombro anteriorizado

CrowleyFX

Posts Recomendados

Tava me olhando no espelho hoje e percebi que meu ombro direito é anteriorizado, mas o esquerdo é normal. Quando visto de lado, a dorsal fica bem mais aparente no lado direito do corpo e, de costas, mal dá pra ver o ombro. Esse ombro é lesionado (supraespinhal), doi ás vezes, não atrapalha os treinos, mas acredito ser a causa do problema. Ele é super travado, de maneira que não consigo sequer fazer algo como Tríceps Francês.

Pesquisei por soluções mas não achei nada conclusivo. Alguém pode me sugerir alguns exercicios/alongamentos pra tentar resolver essa pica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, CrowleyFX disse:

Tava me olhando no espelho hoje e percebi que meu ombro direito é anteriorizado, mas o esquerdo é normal. Quando visto de lado, a dorsal fica bem mais aparente no lado direito do corpo e, de costas, mal dá pra ver o ombro. Esse ombro é lesionado (supraespinhal), doi ás vezes, não atrapalha os treinos, mas acredito ser a causa do problema. Ele é super travado, de maneira que não consigo sequer fazer algo como Tríceps Francês.

Pesquisei por soluções mas não achei nada conclusivo. Alguém pode me sugerir alguns exercicios/alongamentos pra tentar resolver essa pica?

Tu tem q aquecer manguito, tomar cuidado, depois dos treinos q precisar usar ombro alongar eles, e de repente procurar um quiroprata e explicar tua situação

Link para o comentário

10 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Tu tem q aquecer manguito, tomar cuidado, depois dos treinos q precisar usar ombro alongar eles, e de repente procurar um quiroprata e explicar tua situação

Por conta dessa lesão, sempre aqueço o manguito antes dos treinos, só não faço os alongamentos. Poderia me dizer o nome de alguns?

9 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

E valeu por mandar eu bater o mindinho do pé 👍🏻

Achei que era zoeira, o tema era muito absurdo. A propósito, ainda acho aquilo uma tremenda groselha.

Mas minha intenção nunca é ofender, me desculpe.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário

2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Por conta dessa lesão, sempre aqueço o manguito antes dos treinos, só não faço os alongamentos. Poderia me dizer o nome de alguns?

Achei que era zoeira, o tema era muito absurdo. A propósito, ainda acho aquilo uma tremenda groselha.

Mas minha intenção nunca é ofender, me desculpe.

É só alongar ué, alonga ele pra todas direções possíveis (com cuidado), mas o melhor seria o quiroprata pq ele vai alongar, soltar a musculatura presa e daí tu fica fazendo sessões de acordo com o tempo q ele combinar e com ctz vai melhorar teu problema

Link para o comentário

2 horas atrás, Guimers disse:

Ja tentou o protocolo YtWl? 

Ainda não, mas estou dando uma olhada, acho que vou fazer.

7 horas atrás, Aquelezuadonaescola disse:

É só alongar ué, alonga ele pra todas direções possíveis (com cuidado), mas o melhor seria o quiroprata pq ele vai alongar, soltar a musculatura presa e daí tu fica fazendo sessões de acordo com o tempo q ele combinar e com ctz vai melhorar teu problema

O foda é que moro no meio do nada, o quiroprata mais próximo deve estar á mais de 100km daqui.

Link para o comentário

51 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Ainda não, mas estou dando uma olhada, acho que vou fazer.

Tenta mano, o @Torftem um topico sobre isso. 

Eu faço sempre no treino de upper, a 4 meses e nãosinto nada nos delts, fora que eu percebi que eles abriram mais, o pump fica mais facil, melhora os treinos, e como eu disse parece que ele sai mais facil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...