Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Não perdoa né hahahahaha.

Quanto ao post, tenha total certeza que não vai utilizar de novo mais para frente em sua vida, ou para com tudo de uma vez por todas, ou faz TRT, ou fica em Cruise.

Abss.

Cara eu tenho 26 anos. Não quero depender de testo pro resto da vida desde essa idade.. Acho melhor parar de vez então.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Guilherme651 disse:

Eu levei mais de um ano pra voltar a me sentir "bem/normal/de volta ao status a quo" depois de um ano seguido usando testosterona, mesmo fazendo TPC Serms.

Minha opinião:

Se não quer usar testosterona pro resto da vida, então faça a TPC o quanto antes.

O eixo se recupera mais rapidamente nos casos em que o uso não foi prolongado.

O que vc sentiu depois que parou? Perdeu tudo?

Postado
14 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Cara eu tenho 26 anos. Não quero depender de testo pro resto da vida desde essa idade.. Acho melhor parar de vez então.

A questão agora é conseguir recuperar esse eixo aí para não depender realmente de uma TRT.

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

A questão agora é conseguir recuperar esse eixo aí para não depender realmente de uma TRT.

Eita.. conheço vários que recuperaram.. Espero que eu consiga tbm. Você tem alguma sugestão de TPC mais eficiente pra um uso longo assim? eu tinha pensado em fazer uma tpc mais prolongada... vou abrir um tópico pra isso depois. Essa semana vou diminuir pra 250mg, depois 150mg, 100mg e parar.

Postado
8 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

O que vc sentiu depois que parou? Perdeu tudo?

Perdi, pode conferir as fotos neste meu antigo tópico:

O que senti antes, durante e alguns dias após a TPC:

Qualidade do sono piorou

Ausência de ereções matinais

Energia e disposição diminuíram drasticamente

Cumpria com todas as obrigações, mas sem nenhuma motivação

Libido extremamente baixa

Falta de tesão pela vida

Até parei de treinar

Pois bem, conforme o tempo foi passando, estas sequelas foram desaparecendo até que, depois de uns 12 meses do término da TPC, a vida já tinha voltado ao normal.

Porém, quero enfatizar que as sequelas emocionais e psicológicas, pra mim, subsistem até hoje, pra vc ter uma ideia, é comum eu sonhar que voltei a usar testosterona; acordar durante a madrugada sentindo falta de testosterona, falta de foco durante algumas atividades pq me pego imaginando como seria bom se eu voltasse a usar, etc. Sofro até hoje com isso, já assumi que sou dependente, embora não esteja usando está difícil ficar tantos anos sem usar... além disto, tive contato muito cedo com os esteroides, então meu quadro deve ser bem pior que o seu

Depois de vários anos em contato direto com esse mundo (quase 10 anos) eu cheguei a conclusão de que o uso de testosterona deve ser pra vida toda, se não tiver disposto a isso, não vale a pena usar. Fazer um ciclo e depois a TPC não deixa de ser agressivo ao corpo e à mente. Usar vários anos e depois parar então... piorou!

Postado
Agora, Thunder_A1 disse:

Eita.. conheço vários que recuperaram.. Espero que eu consiga tbm. Você tem alguma sugestão de TPC mais eficiente pra um uso longo assim? eu tinha pensado em fazer uma tpc mais prolongada... vou abrir um tópico pra isso depois. Essa semana vou diminuir pra 250mg, depois 150mg, 100mg e parar.

Amigo, o eixo sempre volta, isso eu te garanto... são raríssimos os casos que não volta

No seu caso, até pela idade, pode ter certeza de que vai voltar, mesmo que demore 6-12 meses

Porém, eu advirto: nunca mais vai voltar 100% como era antes, apesar de voltar a funcionar.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Amigo, o eixo sempre volta, isso eu te garanto... são raríssimos os casos que não volta

No seu caso, até pela idade, pode ter certeza de que vai voltar, mesmo que demore 6-12 meses

Porém, eu advirto: nunca mais vai voltar 100% como era antes, apesar de voltar a funcionar.

Acho que seu caso foi pior pois foi seu segundo contato, com apenas 18 anos (eixo ainda não formado totalmente). E por 1 ano. E depois parou de treinar.. eu não vou parar de treinar, tenho quase 10 anos de treino nas costas (realmente gosto e nao pretendo parar nunca). A preocupação é o eixo mesmo. Tu usou só serms? não usou hcg?

OBS> já tinha visto seu tópico.

Editado por Thunder_A1
Postado
Agora, Thunder_A1 disse:

Acho que seu caso foi pior pois foi seu segundo contato, com apenas 18 anos (eixo ainda não formado totalmente). E por 1 ano. E depois parou de treinar.. eu não vou parar de treinar, tenho quase 10 anos de treino nas costas (realmente gosto e nao pretendo parar nunca). A preocupação é o eixo mesmo. Tu usou só serms? não usou hcg?

Usei só serms. Nunca usei hCG.

Acredite: eu também dizia que nunca iria parar de treinar, porém, no meu caso, o crash hormonal foi tão grande, que nem treinar pra mim valia mais a pena, acredito que eu tenha entrado em depressão durante boa parte desta recuperação, não foi fácil perder tudo da noite pro dia 

Postado
1 minuto atrás, Guilherme651 disse:

Usei só serms. Nunca usei hCG.

Acredite: eu também dizia que nunca iria parar de treinar, porém, no meu caso, o crash hormonal foi tão grande, que nem treinar pra mim valia mais a pena, acredito que eu tenha entrado em depressão durante boa parte desta recuperação, não foi fácil perder tudo da noite pro dia 

Só tamox por 1 mês acredito que foi muito pouco pra todo esse tempo de uso; Caramba cara, que sinistro. Espero não passar por isso. Meus amigos fizeram um ciclo de uns 4 meses atualmente e se recuperaram perfeitamente, porém usaram HCG, clomifeno e mais umas coisas q nao lembro. E usaram duas drogas (testo e bold). Estão mantendo muito bem os ganhos, treino e libido, segundo eles.. apesar de algumas perdas inevitáveis.

Postado
1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Cara eu vou parar... A ideia seria ciclar e ver se conseguia manter algo com TPC, se perdesse tudo não utilizaria mais venenos. Mas dessa vez, como prolonguei muito o uso, se meu eixo voltar a ideia é não usar mais esse ano não.. ou se perder tudo não usar mais nunca. Mas assim, tenho amigo que usou 6 meses e nem tpc fez (porém fez exames).. Será que fiz tanta merda assim mesmo? é possivel que eu consiga academias pra treinar por aqui.

Tô a quase 3 anos on, não cai na pilha do cara que disse que vc vai morrer não.

Procura um endocrinologista e segue o protocolo, vai demorar mas teu eixo volta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...