Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ficol legal a divisao..

eu mudaria no triceps

faria nessa ordem

pulley

corda ou testa

mergulho (tomando cuidado para nao deixar a perna esticada)

e o "lunge" eu conheço como avanço... eh um otimo exercicio, pode fazer com barra ou halteres, depende do espaço q vc tem, prefiro com barra...

costas

aduçao cross nao sei qual eh tb, mais eu deixaria o depressao sagital por ultimo..

ombro

pra ombro eu faria o desenvolvimento com halteres..

edit: posta oq tu vai fazer pra panturrilha tb

vc podia inverter a ordem dos exercicios de braço tb qndo for treinar junto com peito e costas.. pra dar uma variada..

Editado por vicbelletti

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
  Em 25/04/2010 em 16:56, samirbayde disse:

Bom meu amigo, minhas observações estão em vermelho.

Um abraço

Samir.

vlw cara pelas observaçoes,supino tinha esquecido de mencionar ke é com halter o inclinado.Estou com uma pequena lesao no ombro ke me impede de fazer com barra.Aduçao Cross vou tentar explicar, é como se vc fizesse cross over para peito, so ke com o braço reto, faendo o movimento de cima para baixo, com os braços perpendiculares ao solo. é um exercicio que trabalha bem a chamada asa.O treino de ombro estou priorizando a parte de traz do ombro, por isso do Desenvolvimento por tras, para com o crucifixo incertido trabalhar bem a area desejada

vlw

Em 25/04/2010 em 18:48, vicbelletti disse:

ficol legal a divisao..

eu mudaria no triceps

faria nessa ordem

pulley

corda ou testa

mergulho (tomando cuidado para nao deixar a perna esticada)

e o "lunge" eu conheço como avanço... eh um otimo exercicio, pode fazer com barra ou halteres, depende do espaço q vc tem, prefiro com barra...

costas

aduçao cross nao sei qual eh tb, mais eu deixaria o depressao sagital por ultimo..

ombro

pra ombro eu faria o desenvolvimento com halteres..

edit: posta oq tu vai fazer pra panturrilha tb

vc podia inverter a ordem dos exercicios de braço tb qndo for treinar junto com peito e costas.. pra dar uma variada..

aew cara vlw, nao sabia ke no mergulho a perna nao poderia ficar esticada, vlw, nunca fiz esse exercicio, foi sujestao do zealdo.Aduçao Cross vou tentar explicar, é como se vc fizesse cross over para peito, so ke com o braço reto, faendo o movimento de cima para baixo, com os braços perpendiculares ao solo. é um exercicio que trabalha bem a chamada asa.

Em 25/04/2010 em 17:46, imnotsorry disse:

pra min ta bom, só mudaria a ordem

fazer o scott por último eu acho tenso, trocaria a ordem dele com a rosca alternada

paralela é melhor no fim do treino também

aew cara, gosto muito de colocar scott(esqueci de mencionmar que é com barra W) no final que sinto isolar bem o biceps,

Em 25/04/2010 em 18:26, Ruan.90 disse:

Boa tarde meu amigo. Se quiser aumentar seus braços, priorize os seguintes exercícios:

Agachamento e suas variações.

Levantamento Terra.

Supinos.

Desenvolvimentos.

Remada Curvada.

Barra Fixa.

São todos exercícios que exigem muito do seu corpo. Tirando algumas exceções, raramente você verá um sujeito magro e fraco levantando 100kg em um levantamento terra ou agachando com esse peso. Muito menos fazendo 4 séries de 15 repetições em uma barra fixa. Pense em fortalecer suas costas, região lombar e abdominal, e também suas pernas. Consequentemente o resto do seu corpo irá ficar proporcional.

vlw pelas dicas

Em 25/04/2010 em 18:13, yeah_buddy disse:

acredito que com essa divisão seja impossível priorizar braços

eu sugiro

costas

peito + ombros

descanço

pernas

braço + antebraço

vlw pela dica, mas eu vou tentar pelo menos 1 mes com essa divisao, vou ver na pratica se meu corpo reage bem a essa divisa, depois posto aki o resultado.Sua sujestao esta guardada aki, proximo treino ja vou ultiliza-la, vlw cara

ja ia me esquecendo de responder:

Panturrilha vou fazer 7series de 12~15 repetiçoes com intervalos de 15 segundos(fst-7) no leg45.+ 3 series de panturrilha em pe com barra(exercicio meio improvisado ke da um pump legal)

agora a Rosca martelo farei dessa forma aki so que alternada

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/25/dica-rapida-rosca-martelo-inversa/

Editado por Fst-7
Postado
  Em 26/04/2010 em 14:36, vicbelletti disse:

as 7 series vc vai fazer por ultimo neh? e nao seriam 30secs de descanso?

sim, por ultimo,

eu gosto de fazer 15 segundos porque panturrilha é fibra lenta, entao eu prefiro menos tempo, mais o ideal seriam 30segundos

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...