Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, já venho fazendo B&C há 2 anos por conta própria, testando em mim mesmo na prática estudos dosagens e drogas hehe
Costumo variar meus Blasts em dosagens mais altas e mais baixas, meu último blast foi há 2 meses no qual fiz um cutt e joguei em média 1 grama de droga semanal, então dessa vez preferi fazer um bulk limpo com dosagens mais tranquilas. Estou há 21 dias sem falhar na dieta e treinando como um animal focando sempre carga alta.

Já iniciei o Blast e estou indo para a 4 semana, perdão pela demora da postagem.

-Altura: 1,70

-Peso: 75kg

-BF%: Não sei. Estou seco, começando a encher. 

PROTOCOLO:

12 semanas
-Enantato 200mg

-Deca 200mg

-Dianabol 30mg/dia

Auto-aplicações segunda/quinta no vasto lateral.

Não uso IA, em 2 anos hormonizado nunca tive problemas, genética boa nesse aspecto.
NAC 600mg

Finasterida 1mg 

Duasterida 0,5mg

SHAPE HOJE 
13/03 terceira semana de ciclo
snLJ0z.jpg
uApR8J.jpg
pUcfjA.jpg

Perna é meu ponto fraco, mas esse ano vou martelar até crescer.

Vou atualizando aqui ao longo das semanas seguintes.

Editado por gamasutra

Publicidade

Postado

Vou aqui acompanhar teus relatos, achei tuas panturrilhas muito boas , trapézio muito bom , ombros evoluindo , dorsais ficando show , no geral mesmo eu só daria mais atenção para o peitoral ( que acho que dá pra desenvolver melhor , tanto parte superior , miolo , como inferior ) e quadríceps , mas mesmo assim teu shape tá muito bom e a tendência é cada vez melhorar , meus parabéns , sucesso na tua jornada !

Postado
7 minutos atrás, kutchekgore disse:

Vou aqui acompanhar teus relatos, achei tuas panturrilhas muito boas , trapézio muito bom , ombros evoluindo , dorsais ficando show , no geral mesmo eu só daria mais atenção para o peitoral ( que acho que dá pra desenvolver melhor , tanto parte superior , miolo , como inferior ) e quadríceps , mas mesmo assim teu shape tá muito bom e a tendência é cada vez melhorar , meus parabéns , sucesso na tua jornada !

real mano meu peitoral é péssssssimo e trapézio por exemplo eu não treino nenhum exercício isolador e essa porra nao para de crescer

Postado
Agora, gamasutra disse:

real mano meu peitoral é péssssssimo e trapézio por exemplo eu não treino nenhum exercício isolador e essa porra nao para de crescer

Trapézio tá muito show tu tem uma baita genética pra trapézio , peitoral é aquilo é persistência , principalmente na parte superior e na central , inferior geralmente todo mundo desenvolve razoavelmente bem , mas vamos que vamos esmagar esse peitoral que vai crescer bem sim !

Postado
1 hora atrás, gamasutra disse:

Galera, já venho fazendo B&C há 2 anos por conta própria, testando em mim mesmo na prática estudos dosagens e drogas hehe
Costumo variar meus Blasts em dosagens mais altas e mais baixas, meu último blast foi há 2 meses no qual fiz um cutt e joguei em média 1 grama de droga semanal, então dessa vez preferi fazer um bulk limpo com dosagens mais tranquilas. Estou há 21 dias sem falhar na dieta e treinando como um animal focando sempre carga alta.

Já iniciei o Blast e estou indo para a 4 semana, perdão pela demora da postagem.

-Altura: 1,70

-Peso: 75kg

-BF%: Não sei. Estou seco, começando a encher. 

PROTOCOLO:

12 semanas
-Enantato 200mg

-Deca 200mg

-Dianabol 30mg/dia

Auto-aplicações segunda/quinta no vasto lateral.

Não uso IA, em 2 anos hormonizado nunca tive problemas, genética boa nesse aspecto.
NAC 600mg

Finasterida 1mg 

Duasterida 0,5mg

SHAPE HOJE 
13/03 terceira semana de ciclo
snLJ0z.jpg
uApR8J.jpg
pUcfjA.jpg

Perna é meu ponto fraco, mas esse ano vou martelar até crescer.

Vou atualizando aqui ao longo das semanas seguintes.

Não aconselho usar Diana superior a 4sem, muito tóxica 

Postado

Temos a mesma altura e idade, vou acompanhar aqui.  Se quiser dar uma olhada no meu tópico, comecei com os hormônios fazem dois meses.

Teu shape tem uma boa maturidade, só tenta deixar ele um pouco mais proporcional como o kutchkgore disse. Melhorar o peitoral e quads, foca também nas grandes dorsais e deixa o trap bem isolado sem dar estímulos pois está bem mais desenvolvido. Acredito que braços tbm n seja um ponto muito forte ou talvez seja o ângulo da foto, n sei com quantos cms está, mas dá pra melhorar tbm.

Mete marcha!

Postado

Tô no mesmo blast, e tenho as mesmas falhas... kkk. Focando bastante em superior de peito e pernas. 

Eu identifiquei o mesmo que os colegas falaram do seu shape em mim, tenho trabalhado bastante antebraço,  entendi que eles estão me limitando crescer mais biceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...