Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou montando meu primeiro ciclo e estou em dúvida se é realmente necessário o uso do hcg e a ponte de oxan para a tpc o que me dizem? O que tirar ou adicionar nesse protocolo?
As semanas e os intervalos entre as drogas estão corretos?

Idade 24 anos

- Altura 1.74cm

- Peso 80 kg

- (BF) 10%/72kg MM

- Tempo de treino 6 anos

- Objetivo ganho de massa

Estrutura do ciclo

1-12 enantato 500mg 2x/sem

3-12 hcg 500ui 2x/sem

3-12 anastrozol 0,5mg/dsdn

6-8 oxan 40mg/tsd

9-12 oxan 60m/ tsd

PONTE TPC

13-16 anastrozol DESMAME ds2dn/ds3dn/ds4dn...

13-14 oxan 20mg/tsd

15-16 oxan 10mg/tsd

TPC

17-22 vit e 100ui tsd 30 dias

17-18 tamox 40mg/tsd

19-22 tamox 20mg/tsd

1-22 omega 3

1-22 vit c

Publicidade

Postado

Hcg inútil e muita vitamina que na minha opinião também é inútil.

Achei anastrozol pra mais tambem,  prefiro acompanhar com exames e usar quando necessário, ou no máximo 0,5 ds2dn durante todo ciclo.

Postado

Eu tiraria o HCG também e deixaria o anastrozol se necessário, eu mesmo nunca precisei... Varia de individuo, portanto acho que abaixar o estradiol sem necessidade não é a melhor opção. 
Mas tem muita gente no fórum que defende o contrário, prefere prevenir...

Mas principalmente por ser apenas um ciclo, da pra recuperar o eixo com o TPC, não vejo necessidade de HCG.

Postado

Pelo seu tempo de treino, peso e %BF, acho que não vai conseguir segurar o que vai ganhar no ciclo sem testosterona não.

Seu corpo só vai manter o que seria seu limite muscular natural, o que for excedente adquirido pelo uso de esteroides vai embora junto com a retirada dos esteroides.

Mas com certeza vai terminar o ciclo com um shape bacana... 

Postado
13 horas atrás, Kaku disse:

Hcg inútil e muita vitamina que na minha opinião também é inútil.

Achei anastrozol pra mais tambem,  prefiro acompanhar com exames e usar quando necessário, ou no máximo 0,5 ds2dn durante todo ciclo.

Foi o que pensei

Postado
12 horas atrás, tmz disse:

Eu tiraria o HCG também e deixaria o anastrozol se necessário, eu mesmo nunca precisei... Varia de individuo, portanto acho que abaixar o estradiol sem necessidade não é a melhor opção. 
Mas tem muita gente no fórum que defende o contrário, prefere prevenir...

Mas principalmente por ser apenas um ciclo, da pra recuperar o eixo com o TPC, não vejo necessidade de HCG.

Como não tenho experiência com AE’s fico com muito receio, só fiz adicionar no meu ciclo tudo que já estudei aqui no forum. Irei retirar o HCG e vou me policiar mais no anastrozol 

Postado (editado)
12 horas atrás, tmz disse:

Pelo seu tempo de treino, peso e %BF, acho que não vai conseguir segurar o que vai ganhar no ciclo sem testosterona não.

Seu corpo só vai manter o que seria seu limite muscular natural, o que for excedente adquirido pelo uso de esteroides vai embora junto com a retirada dos esteroides.

Mas com certeza vai terminar o ciclo com um shape bacana... 

verdade, mas é como um estudo que uma vez eu li, o qual falava, resumidamente, que é impossível alcançar o limite natural de forma natural. É o que tô pensando, mano, vou bater um shape sinistro em torno de 90kg, pois aumentarei 1000kcal de superávit na dieta.

Editado por Carlinhous
Postado
1 minuto atrás, Carlinhous disse:

verdade, mas é como um estudo que uma vez eu li, o qual falava, resumidamente, que é impossível alcançar o limite natural de forma natural. É o que tô pensando, mano, vou bater um shape sinistro em torno de 90kg, pois aumentarei 1000kcal de superávit na dieta.

Depois abre um tópico pra nos relatar tua evolução antes , durante e depois do ciclo , com fotos pra galera acompanhar , esses tópicos são sempre legais e informativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...