Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você acha isso alto? Só o primobolan que é alto pra caramba, mas vai saber se é vdd

Eu conheço pessoalmente gente que tá em 6g de aes por semana.. nem fisiculturista é (mas é muito maior que muitos)

Imagina esses tops Olympia o que não tomam 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Você acha isso alto? Só o primobolan que é alto pra caramba, mas vai saber se é vdd

Eu conheço pessoalmente gente que tá em 6g de aes por semana.. nem fisiculturista é (mas é muito maior que muitos)

Imagina esses tops Olympia o que não tomam 

E como é a saúde do camarada que vc conhece que taca 6g de aes por semana ? Aliás a quantos anos ele injeta doses elevadas de aes ? Estou perguntando de curiosidade mesmo , não estou te contestando , nem nada é apenas a nível informativo , pelo visto esse seu conhecido se encaixa na genética de alta resistência a drogas que os top do bodybuild tem e não sofrem nada e qunado sofrem são só décadas depois

Postado
Agora, kutchekgore disse:

E como é a saúde do camarada que vc conhece que taca 6g de aes por semana ? Aliás a quantos anos ele injeta doses elevadas de aes ? Estou perguntando de curiosidade mesmo , não estou te contestando , nem nada é apenas a nível informativo , pelo visto esse seu conhecido se encaixa na genética de alta resistência a drogas que os top do bodybuild tem e não sofrem nada e qunado sofrem são só décadas depois

Saúde não existe pra ele kkk, cara taca o foda-se... Vai saber até quando ficará vivo. Faz uns 4-5 anos que usa.. nessas doses deve fazer uns 2. Ele sofre sim.. tem problemas graves mas não liga pra própria vida.. só pra constar o cara tem 125kgs com bf 9% ou menos se bobear. Não tem pq eu inventar, caso algum user duvide (compreendo que não é seu caso)

Postado (editado)
5 minutos atrás, kutchekgore disse:

Porque já vi na tv  e na internet muita gente ter a saúde ameaçada até por doses medianas , esse cara que taca 6 g de aes respira normalmente ou é todo ofegante tipo aqueles caras gigantes nível olympia

Ofegante total kkk

Parece um mamute, maluco é enorme

Só de deca e bold o cara tá usando 1,5g de cada no bulk kkkkkkk

Editado por Thunder_A1
Postado
1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Saúde não existe pra ele kkk, cara taca o foda-se... Vai saber até quando ficará vivo. Faz uns 4-5 anos que usa.. nessas doses deve fazer uns 2. Ele sofre sim.. tem problemas graves mas não liga pra própria vida.. só pra constar o cara tem 125kgs com bf 9% ou menos se bobear. Não tem pq eu inventar, caso algum user duvide (compreendo que não é seu caso)

Eu não duvido não e acredito que muitos também acreditam , já vi caras extremamente grandes em academias e na rua mesmo , hoje em dia é " normal " ver uns mutantes nas ruas , mas a maioria desses mutantes tem o shape escroto pra caramba , barrigão de gh , maior casco de tartaruga , nunca vi esses mutantes com barriga negativa , só cascão de tartaruga , teu amigo tem a barriga pra dentro igual aos bbs do passado , ou é estilo casco de tartaruga igual os da atualidade ?

Postado (editado)

Obs eu editei a msg que vc deu quote

Leia de novo

1,5g de deca, 1,5g bold, 1,5g testo, e vai saber mais oq kkk, abuser pesado 

Acho q tava jogando Diana tbm, na época.. tinha mais coisa ainda.. trembo ele nunca tira tbm 🤦‍♂️

Editado por Thunder_A1
Postado (editado)
21 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Não é casco de tartaruga não...cintura fina pro tamanho dele

Menos mal em termos estéticos , porque vou te contar aqui no meu bairro já vi uns 3 mutantes tudo casco de tartaruga , estilo certos famosinhos de youtube aí , que não vou nem citar o nome , mas uns começam com a letra F de fa..... e g de alguma coisa aí kkkkkkkkkk

enfim eu tenho maior bronca desses cascos de tartaruga da atualidade

quanto a teu amigo apesar do shape foda , o cara deve viver preocupado , não deve ser fácil toda hora ter um problema e já ficar paranoico achando que vai empacotar  pelo exagero de aes

Editado por kutchekgore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...