Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava lendo outro dia , que em seu auge no fisiculturismo, ali entre final da década de 70 e início da década de 80 , Arnold chegava a tomar entre 80mg e 100mg de dianabol por dia , aliado com Deca( 200mg a 300mg por semana ) e primobolan ( de 800mg a 1000MG POR DIA ) , sem sacanagem como esse cara com todas essas dosagens altas nunca teve colateral brabo divulgado ou conhecido pela mídia da época em seu auge ?? Como o corpo desses fisiculturistas de elite aguentam tantas drogas pesadas assim ? E na época dizem que ele não fazia TPC , não tinha anti estrogenos e nem ficava em off das drogas era o tempo todo jogando aes pra dentro . Continuando as dúvidas , eu fico perplexo , se vcs repararem pessoas comuns , que usam AEs de forma recreativa tem vários colaterais , como o Arnold , lou ferrigno ,sergi nurbet , zane , mentzer e tantos outros BBs das antigas aguentava tantas drogas e nunca eram hospitalizados ou  sei lá até morriam , como eles aguentam e nós meros mortais se fizermos ciclos pesados como os deles corremos risco de nos fodermos todos ???????

Esses caras o que tinham de diferenciado de nós , em termos de resistência a AES em alta volumagem ????

me expliquem quem souber

Publicidade

Postado (editado)

por exemplo, Arnold foi hospitalizado mais de uma vez por problemas no coração ao longo da vida (https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/2020/10/24/schwarzenegger-passa-por-sua-terceira-cirurgia-cardiaca-me-sinto-fantastico)

por  outro lado, nunca saberemos de todos os efeitos colaterais que eles tiveram ou não. isso depende de publicidade vindo do próprio atleta; mas há vários casos na história do fisiculturismo...

é bom destacar que esses caras q vc mencionou tinham uma genética melhor que a média de sua época (e de hoje tb em muitos casos) e eram naturalmente melhor adaptados (sorte) para utilizar as drogas que usavam, uma das razões pelas quais eles prosperaram tanto (claro que malhavam pesado e muito durante décadas, não podemos esquecer)

• diz-se também (não tenho como saber a verdade) que eles usavam doses menores em suas épocas que os atletas de hoje.

se a pessoa tiver uma genética desfavorável, pode tomar de tudo e não obter grandes e duradouros efeitos positivos e ainda desenvolver efeitos negativos

Editado por Scant
Postado (editado)
13 minutos atrás, Scant disse:

por exemplo, Arnold foi hospitalizado mais de uma vez por problemas no coração ao longo da vida (https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/2020/10/24/schwarzenegger-passa-por-sua-terceira-cirurgia-cardiaca-me-sinto-fantastico)

por  outro lado, nunca saberemos de todos os efeitos colaterais que eles tiveram ou não. isso depende de publicidade vindo do próprio atleta; mas há vários casos na história do fisiculturismo...

é bom destacar que esses caras q vc mencionou tinham uma genética melhor que a média de sua época (e de hoje tb em muitos casos) e eram naturalmente melhor adaptados (sorte) para utilizar as drogas que usavam, uma das razões pelas quais eles prosperaram tanto (claro que malhavam pesado e muito durante décadas, não podemos esquecer)

se a pessoa tiver uma genética desfavorável, pode tomar de tudo e não obter grandes e duradouros efeitos positivos e ainda desenvolver efeitos negativos

Antes de tudo , muito obrigado por sua participação no tópico e das informações valiosas que trouxe , então essa cirurgia cardíaca do Arnold eu sabia , mas isso foi décadas depois que ele se aposentou , eu me refiro a ele ficar hospitalizado ou ter problemas graves em sua época na ativa , quando competia nos principais torneios do mundo ( olympia , mr universe entre outros grandes) , essa que é minha grande dúvida ! Como pode ele e tantos outros abusarem dos Aes e nunca terem tido nada de grave em seu auge ?? ( se vc me falasse que o Arnold foi hospitalizado na década de 80 pra essa cirurgia aí sim seria no auge ) estou tentando entender como no auge do veneno esses caras não tinham nada , só a genética salvava eles ? ela que fazia com que não tivessem nada na época que competiam ???? Olha pra te dizer que nunca ouvi  nada de atletas de ponta se ferrarem em suas épocas de competidores só conheço dois casos : O Andreas Munzer que faleceu e o outro rapaz lá que me fugiu o nome que ficou sem libido por anos e nem podia transar com a esposa , agora de resto , nunca escutei que lou ferrigno infartou ou sei lá o fígado foi pro saco , nem mentzer , nem zane , nem qualquer outro grande do esporte , isso que me desperta a curiosidade , por que eles não tinham nada de grave em termos de colaterais em seus auge de competidores ?? Isso que busco entender !

Editado por kutchekgore
Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Antes de tudo , muito obrigado por sua participação no tópico e das informações valiosas que trouxe , então essa cirurgia cardíaca do Arnold eu sabia , mas isso foi décadas depois que ele se aposentou , eu me refiro a ele ficar hospitalizado ou ter problemas graves em sua época na ativa , quando competia nos principais torneios do mundo ( olympia , mr universe entre outros grandes) , essa que é minha grande dúvida ! Como pode ele e tantos outros abusarem dos Aes e nunca terem tido nada de grave em seu auge ?? ( se vc me falasse que o Arnold foi hospitalizado na década de 80 pra essa cirurgia aí sim seria no auge ) estou tentando entender como no auge do veneno esses caras não tinham nada , só a genética salvava eles ? ela que fazia com que não tivessem nada na época que competiam ???? Olha pra falar que nunca ouvi falar de nada de atletas de ponta se ferrarem em suas época sde competidores só conheço doias casos : O Andreas Muzzer que faleceu e o outro rapaz lá que me fugiu o nome que ficou sem libido por anos e nem podia transar com a esposa , agoar de resto , nunca escutei que lou ferrigno infartou ou sei lá o fígado foi pro saco , nem mentzer , nem zane , nem qualquer outro grande do esporte , isso que me desperta a curiosidade , por que eles não tinham nada de grave em termos de colaterais em seus auges de competidores ?? Isso que busco entender !

eles eram de uma época antes do uso indiscriminado de insulina e GH

essas duas drogas mudaram o cenário de competição

é mais difícil morrer usando testo do q insulina

sobre o pessoal dessa época q teve efeito colateral, pouca gente menciona. são esquecidos...

tem um documentário q fala alguma coisa:

bigger-stronger-faster.29561.jpg

Postado (editado)
6 minutos atrás, Scant disse:

eles eram de uma época antes do uso indiscriminado de insulina e GH

essas duas drogas mudaram o cenário de competição

é mais difícil morrer usando testo do q insulina

sobre o pessoal dessa época q teve efeito colateral, pouca gente menciona. são esquecidos...

tem um documentário q fala alguma coisa:

bigger-stronger-faster.29561.jpg

Opa , vou tentar me informar sobre esse documentário , isso me interessa muito , até porque dá a impressão que eles eram homens de aço mesmo em suas épocas , todo mundo só ficou chocado com o Munzer , mas eu queria saber mesmo é dos Tops , tipo os que citei ! Sim vc tem total razão quando diz que na época do arnold e ferrigno eles usavam gh e insulina mas não abusavam tanto , li que o frank zane era abusador de T3 , esse aí é curioso saber como não se ferrou no seu auge , dizem que t3 é complicada

Editado por kutchekgore
Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Opa , vou tentar me informar sobre esse documentário , isso me interessa muito , até porque dá a impressão que eles eram homens de aço mesmo em suas épocas , todo mundo só ficou chocado com o Munzer , mas eu queria saber mesmo é dos Tops , tipo os que citei ! Sim vc tem total razão quando diz que na época do arnold e ferrigno eles usavam gh e insulina mas não abusavam tanto , li que o frank zane era abusador de T3 , esse aí é curioso saber como não se ferrou no seu auge , dizem que t3 é complicada

nunca saberemos o que eles tomaram, nem quando tomaram, nem o quanto tomaram ou por quanto tempo tomaram - isso tb se aplica aos que tiveram efeitos colaterais

teve mais um cara que morreu (Mohammed Benaziza):

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.revistaoferro.com.br%2Fartigos%2Fmorte-de-momo-benaziza%2F&psig=AOvVaw2IhHIM2mCBAVuGv7JMTAjV&ust=1615687678961000&source=images&cd=vfe&ved=0CAYQjRxqFwoTCMC6_OOXrO8CFQAAAAAdAAAAABAD

fora que não há como estabelecer qq tipo de critério de comparação com os atletas atuais em termos de quantidade de efeitos colaterais, pois "biologia" não é uma ciência exata: o que é remédio para mim, pode te matar (ou não)

Postado
19 minutos atrás, Scant disse:

nunca saberemos o que eles tomaram, nem quando tomaram, nem o quanto tomaram ou por quanto tempo tomaram - isso tb se aplica aos que tiveram efeitos colaterais

teve mais um cara que morreu (Mohammed Benaziza):

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.revistaoferro.com.br%2Fartigos%2Fmorte-de-momo-benaziza%2F&psig=AOvVaw2IhHIM2mCBAVuGv7JMTAjV&ust=1615687678961000&source=images&cd=vfe&ved=0CAYQjRxqFwoTCMC6_OOXrO8CFQAAAAAdAAAAABAD

fora que não há como estabelecer qq tipo de critério de comparação com os atletas atuais em termos de quantidade de efeitos colaterais, pois "biologia" não é uma ciência exata: o que é remédio para mim, pode te matar (ou não)

Verdade falou tudo ""biologia" não é uma ciência exata: o que é remédio para mim, pode te matar (ou não)"

Vou ler a matéria que o amigo me enviou sobre o Momo ,Mohammed Benaziza, sinistro o físico dele em ? Secaço e volumoso ,

Mas mesmo assim foram poucas mortes e poucos colaterais nesses atletas Top da época ( decade de 60 até 90 ) , se vc comparar aos abusos nos Aes que cometiam , aí que bate a dúvida , será que usavam essas dosagens tão altas que a mídia divulgou ? Ou será que como bem o amigo citou nessa época mesmo abusando de testosterona o dano é menor que abusando dos diuréticos e ghs de hj em dia ... Então podemos classificar esses caras da era de ouro do fisiculturismos , como sortudos , privilegiados , pois não necessitaram abusar de diuréticos , nem de gh para serem campeões e já os atletas de hoje , como azarados , pois se não abusarem dos diuréticos e ghs da vida não ficam com chance alguma de lutar por títulos ou ficar entre os principais

vou te falar que preferiria se o esporte fosse igual as décadas passadas , que os caras se garantissem mais na testosterona  e não necessitassem de ghs e insulinas em doses absurdas igual hoje , seria algo mais saudável e os shapes antigamente eram bem mais bonitos que os de hoje , se tu reparar antigamente geral tinha barriga negativa e hoje em dia são tudo barriga de casco de tartaruga

Postado

a cardiopatia do arnold era de origem genética, provavelmente aparecesse mesmo sem usar esteróides. ele provavelmente ferrou muita coisa naquele corpo ali, a gente não vê o dia a dia dele...mas quase certo que sim.

em geral esses caras não duram muito tempo, se duram é porque param e mesmo assim devem se cagar de medo de morrer...se o john crisler que era médico, ex bodybuilder se foi, imagina um big ramy ou martyn ford da vida? com sorte vivem mais uns anos. não importa o quão forte o cara pareça por fora, por dentro ele pode já estar todo detonado. as vezes um "pequeno" mal estar no dia a dia já é um dano que eles nem sonham e médico nenhum faz milagre, não nesse século atual.

o arnold não é invulnerável aos AAS, só olhar até pro cabelo dele agora e em 1990..."ah pq tá ficando velho". papo furado, tem velho de até 80 anos com mais cabelo do que ele. 

Postado

tem que mandar a real, porque senão entra aquela gurizada defensora do leo stronda achando que o cara entende muito de AAS porque usa desde o BDS (imitação descarada do mark wahlberg, mas...) e faz o mesmo e depois tá aqui pedindo ajuda. não tem que ficar fazendo essas merdas sem estudar antes os efeitos colaterais.

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

a cardiopatia do arnold era de origem genética, provavelmente aparecesse mesmo sem usar esteróides. ele provavelmente ferrou muita coisa naquele corpo ali, a gente não vê o dia a dia dele...mas quase certo que sim.

em geral esses caras não duram muito tempo, se duram é porque param e mesmo assim devem se cagar de medo de morrer...se o john crisler que era médico, ex bodybuilder se foi, imagina um big ramy ou martyn ford da vida? com sorte vivem mais uns anos. não importa o quão forte o cara pareça por fora, por dentro ele pode já estar todo detonado. as vezes um "pequeno" mal estar no dia a dia já é um dano que eles nem sonham e médico nenhum faz milagre, não nesse século atual.

o arnold não é invulnerável aos AAS, só olhar até pro cabelo dele agora e em 1990..."ah pq tá ficando velho". papo furado, tem velho de até 80 anos com mais cabelo do que ele. 

Muito obrigado pelas informações  , tocou em um ponto muito importante desses caras se cagarem e pararem , mas mesmo parando me impressiona a resistência que eles tem , se manter 10 , 15 anos no topo , usando a quantidade de aes e diuréticos que usam mostra que tem muita resistência vários deles , vc tem razão a calvice do arnold foi por causa de aes andei olhando fotos , mas o que me impressiona com o arnold é que ele só foi ter estes colaterais cardíacos , calvice , agora depois de velho , novo até seus 45 , 50 anos o cara nunca teve nada de grave que noticiaram , quem também é resistente as drogas é o LOU FERRIGNO , o bicho nem calvice tem , nunca ouvi falar nada dele em termos de saúde e ainda toma aes até hoje é só ver o cara tem 70 anos e ainda tem um shape razoável , claro que toma doses baixas comparada as que tomava , mas o ferrigno é outro bicho resistente não acha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...