Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, ja vi muitos relatos de aplicações de testo e etc via subcutânea é meio ortodoxo mais ja vi relatos hehe, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse tipo de aplicação e também aplicações intramuscular com agulha de insulina, lembrando que seria em algum lugar onde a pele esteja bem fina (no meu caso estou em pré contest)

Publicidade

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, LuizFernandoIFBB disse:

(no meu caso estou em pré contest)

Pior momento pra você resolver testar.

Dá pra fazer? Dá. Mas é bem provável que fique superficial e fique encaroçado...

Vai de 20x0,55 que não tem muito erro. É o meio termo de profundidade (2cm) e quase tão fina quanto uma 13x0,45 de insulina.

Essa é a hora que tu não pode se dar ao luxo de errar nas aplicações, apesar de, ao mesmo tempo, pois estar mais seco, ser o momento mais propício para isso.

Pelo que vemos e acompanhamos os inúmeros atletas, podemos dizer com boa segurança que quanto mais profunda for a aplicação, menos risco de incômodo.

Se quiser testar uns shots bem pouco volumosos, pode testar... eu acho meio arriscado. Mas aí é contigo.

Postado
Em 12/03/2021 em 22:21, MBD disse:

Pior momento pra você resolver testar.

Dá pra fazer? Dá. Mas é bem provável que fique superficial e fique encaroçado...

sem mais

--

o que pessoal tem que entender é que o "problema" é passar pela pele
depois disso, introduzir a agulha mais um centímetro ou dois é o de menos

Postado
Em 12/03/2021 em 22:21, MBD disse:

Vai de 20x0,55 que não tem muito erro.

Eu por exemplo, já estou usando 20x0,55 à um tempo e vez ou outra ainda fico encaroçado e com pequenas inflamações.

Comprei uma caixa dessa agulha mas vou voltar para a boa e velha 27x0,7 em off por conta de pele mais grossa.

Postado
10 minutos atrás, Stein disse:

o que pessoal tem que entender é que o "problema" é passar pela pele
depois disso, introduzir a agulha mais um centímetro ou dois é o de menos

Penso igual. Uma dúvida, por que não usar 30x7? não entendo muito essas discussões sobre tamanho de agulha

Postado
6 minutos atrás, MrHyde disse:

Penso igual. Uma dúvida, por que não usar 30x7? não entendo muito essas discussões sobre tamanho de agulha

pode usar tranquilo para gluteos e vastos

ombro conforme o volume muscular a 25/7 ou a 20/5,5 é melhor

Postado
12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Estou usando 20/0,55 pra tudo, acho que é por isso que estou tendo problemas.

não.

vc tem um bf bem baixo, aí já chega aonde precisa
pra vc a maior a ser usada é a 25/7 mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...