Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já usei algumas vezes, o máximo q deu foi um gás no treino pelo efeito adrenérgico

1- pra fazer diferença como fat burn vc tem q estar com 1 dígito de BF

2- causa retenção. então vc pode não estar vendo resultado pq sai gordura mas entra água

3- bagunça cortisol, não vale a pena usar no meio, só no fim do cut mesmo, afina vc já vai estar com 1 dígito de bf

Publicidade

Postado
Em 17/03/2021 em 10:55, surf disse:

Já usei algumas vezes, o máximo q deu foi um gás no treino pelo efeito adrenérgico

1- pra fazer diferença como fat burn vc tem q estar com 1 dígito de BF

2- causa retenção. então vc pode não estar vendo resultado pq sai gordura mas entra água

3- bagunça cortisol, não vale a pena usar no meio, só no fim do cut mesmo, afina vc já vai estar com 1 dígito de bf

Cara, muito interessante o que tu disse sobre o cortisol. Se tem uma coisa que eu não estou conseguindo, é dormir à noite. Meu sono tá ridículo, na noite de hoje, por exemplo, foi a minha pior noite de sono neste ano (umas 4h ao todo apenas, acordando e dormindo sempre).

Postado
10 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Cara, muito interessante o que tu disse sobre o cortisol. Se tem uma coisa que eu não estou conseguindo, é dormir à noite. Meu sono tá ridículo, na noite de hoje, por exemplo, foi a minha pior noite de sono neste ano (umas 4h ao todo apenas, acordando e dormindo sempre).

Arruma isso ai. Corta os estimulantes ioimbina, cafeína etc. pelo menos 2 semanas. Ou vai reduzindo até zerar.

Demora um pouco pra ver resultado pq cortisol interage com aldosterona. Tenha cabeça forte pra continuar treinando intenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...