Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, boa noite.

Já vou resumir: usei 2x, NÃO SENTI A MÍNIMA DIFERENÇA.

A primeira vez usei uma manipulada em farmácia local... e olha, usei doses altas (no final, bem acima do máximo para o meu peso).
Agora, eu comprei direto na farmácia, bem mais caro, e estou mandando quase 20mg (o que é muito), e sinceramente não estou sentindo naaada que eu diga: - Nossa, é a Ioimbina!

Estou emagrecendo, estou diminuindo a cintura, mas da mesma forma que quando sem a Ioimbina. 
E detalhe, deeeetalhe: minha última refeição grande de carbo é no almoço, e uso sempre em jejum. Corro todos os dias, e sou extremamente ativo (a MiBand me mostrou que ando mais ou menos 15km por dia, que loucura).

Ah, estou usando junto com cafeína... 450mg, tudo em jejum.

Terminando mais uma cartela de Ioimbina, usando doses progressivas até ultrapassar um pouco o meu limite máximo, mandando bem na dieta, e finalizo dizendo que a terceira vez eu não compro.

Talvez, taaaaalvez possa ter feito algo muito mas muuuuito sutil... e pra isso, na minha opinião, não compensa.

Relutei em acreditar nas afirmações do Dr. Paulo Gentil, mas agora sinto na pele (na parte mais gorda hahah) que ele tava totalmente certo, contrariando as afirmações de muita galera do meio fitness que eu admiro muito: https://www.youtube.com/watch?v=CkxnFQ3Dcf8&t=3s

Apenas deixando claro: progressos estou tendo toda semana, mas da mesma forma que quando sem a ioimbina.

Ahhh, e muitos afirmam que com o percentual de gordura muuuito alto ela realmente não faz efeito. Eu estou longe do meu BF ideal, mas acredito que "meu terreno estava pronto" para os efeitos prometidos.  Aqui uma foto de hoje: https://www.instagram.com/p/CMVlAykLEI9/ (quem não conseguir acessar, está no insta @marcossilveira )

Editado por Marcos Silveira

Publicidade

Postado

drogas "leves" como essa são para dar uma "ajudinha".  chuto coisa de 10% no resultado final

por outro lado, tem menos chance de colateral que drogas mais "pesadas" e "eficientes" na queima de gordura

existe ainda o princípio da individualidade genética - cada um reage de um jeito

se eu tomasse o q vc toma, morria na hora :)

se droga funcionasse do mesmo jeito em todo mundo, tomo mundo competia no mister olympia

Postado
11 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Se eu tivesse tão seco eu não usaria ioimbina justamente para ficar mais seco...

Estar seco pode ser relativo, concordo com o Kaku, pra mim ainda não estava na hora de você usar ioimbina ~10%, e se seu pensamento for assim era mais fácil já começar com todo o combo possível de termogênicos afinal precisa usar pra ficar seco e não quando já está seco.

Postado

Pessoal, não foquem neste tópico como eu, um desconhecido, dando um relato de que a ioimbina não fez efeitos aparentes. 

Foquem neste tópico como, a ioimbina, que já existe há muuuuito tempo, ser apenas agora nos últimos anos AMPLAMENTE divulgada como o quê? Uma droga capaz de facilitar totalmente a queima da gordura abdominal (logo, não faria nenhum sentido o BF ser extremamente baixo para usar ela, afinal, com o BF muito baixo não existiria a gordura abdominal).

Foquem no link que postei, do Paulo Gentil, autoridade no meio fitness, que afirma totalmente que a ioimbina é puro marketing. 

Na teoria eu achei tudo muito bonito, sério, pensava: "- Baaah, receptores alfa e beta, catecolaminas, bloquear alfa 2 andrenérgicos pré-sinápticos..." , na teoria parece ser realmente algo muito expressivo, mas eu posso afirmar com toda certeza que, PARA MIM, seguindo dieta e fazendo aeróbicos como nunca fiz na minha vida, ou o resultado foi nulo ou foi tão mas tão pequeno que sem dúvidas não investiria mais nela.

Deixo apenas o meu relato para quem pesquisar. Abraços a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...