Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Sem.neura disse:

Amanhã vou me pesar d jejum, calcular a TMB e vamos q vamos. Qual fórmula usar? Harris Benedict?

Eu gosto do https://tdeecalculator.net/ mas só testando mesmo pra ir ajustando no decorrer. Tu já deve ter +- uma ideia do quanto comer pra manter...

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

aah entao 99% dos casos é a de 3ml kkk por incrivel q pareça, aqui na minha cidade por exemplo a de 1ml pra 38 centavos e a de 3ml ta 16 centavos

Oloco, aqui na farmácia eu pago R$1,51 com desconto fica 1,43 dependendo de quantas unidades, FarmaConde. Vou ver qnt tá em alguma cirúrgica, faz cota q n comprava seringas

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Eu gosto do https://tdeecalculator.net/ mas só testando mesmo pra ir ajustando no decorrer. Tu já deve ter +- uma ideia do quanto comer pra manter...

Ah sim, tenho uma ideia, por isso n vejo tanta necessidade de calcular com exatidão, afinal é relativo, dia de pernas e costas eu aumento carbo, aí q tá. Sei quando tô "passando do ponto" q o shape embaça. Falando nisso, é bobeira cortar o sal aqui né? Uso pouco, do sal light -50% sódio 

• Moderador
Postado
40 minutos atrás, Sem.neura disse:

Ah sim, tenho uma ideia, por isso n vejo tanta necessidade de calcular com exatidão, afinal é relativo, dia de pernas e costas eu aumento carbo, aí q tá. Sei quando tô "passando do ponto" q o shape embaça. Falando nisso, é bobeira cortar o sal aqui né? Uso pouco, do sal light -50% sódio 

Cortar é bobeira. Pode usar tranquilo umas 2 a 3g no dia. Você precisa de sal.

Postado (editado)

Não sumi não rsrsrs

To pesando 61,6kg. Tenho 1,63 de altura, faço 31 anos mes q vem, dia 5 rs. De 2 dias pra cá estou retendo um pouco de líquido mas enfim.

Quantas refeições devo estabelecer no dia? Pensei em 5 refeições, ainda não calculei mas ficou dessa forma:

Café da manhã: às 8hrs 

150gr farinha tapioca (sem hidratar)

4 ovos (3 gemas, ou vai as 4 mesmo).

Creatina, multivitaminico, tribulus, levedura de cerveja

Almoço: 12hr

150gr arroz branco

2 filés d frango

½c azeite oliva extra virgem

Punhado de couve

Possivelmente pré treino: às 16hr

200gr mandioca

1 filé d frango (aprox 100gr)

1c azeite

Vou treinar provavelmente de 1h a 1h30 após comer, após o treino um aeróbico leve de pelo menos 15-20 min

Pós treino: tenho a albumina da naturovos, a glutamina.... logo após finalizar o aeróbico.. Se precisar compro um whey. Se eu excedo 1 dose (2 dosadores) quase morro d tantos gases.

Tenho problema com leite, me desanda o intestino um pouco, incha.. complicado.

Refeição pós treino: por volta das 19- 19h30

250gr batata inglesa cozida ou pure

1 filé frango

½c azeite

Multivitaminico

Última refeição: por volta das 22hrs

1 filé frango 

3 ovos

100gr arroz branco

50 mandioca

1 punhado de couve

Água: 3 a 4 litros por dia

Café: tenho tomado muuuito café, na verdade preciso até diminuir acho q por dia vai 1 litro de café tranquilo 

Sono: nunca foi mto bom, mais um motivo pra diminuir o café, o duro é conseguir, meu intestino parece q nem funciona se n tomo café 

Frango: peso uns 500 a 600gr cru pra consumir no dia..

Objetivo: ganhar massa magra; manter estrutura feminina, não alterar a voz, melhorar força e foco, reter pouca gordura. Tenho um pouco de celulite nos glúteos q incomoda bastante, preciso melhorar glúteos médios, agachamento agora só com perna abduzida.

Recurso: 0,5ml boldenona por semana 125mg (bold da FHP - for human performance, 500mg/2ml), aplicação no glúteo com agulha 0,70 x 30mm

Estou com um pouco de medo de ciclar em plena pandemia com academias fechadas e n aproveitar tudo, não sei se paro ou contínuo, a primeira aplicação foi no domingo......

Editado por Sem.neura
Informei altura, idade, recurso, objetivo rs
Postado
11 horas atrás, Sem.neura disse:

De 2 dias pra cá estou retendo um pouco de líquido mas enfim

Aperta um pouco nos cardios.

Quantas refeições devo estabelecer no dia?

Pense na adesão ao plano, Eu como 8 vezes por dia facilmente, se vc quiser comer 3-2x por dia desde que consiga comer tudo que precisa, é válido.

Café: tenho tomado muuuito café, na verdade preciso até diminuir acho q por dia vai 1 litro de café tranquilo

Vida de adulto só é real pra quem toma mais de 1 litro de café por dia.

Estou com um pouco de medo de ciclar em plena pandemia com academias fechadas e n aproveitar tudo, não sei se paro ou contínuo, a primeira aplicação foi no domingo......

Esse é o X da questão. Sem saber se vai conseguir treinar é bem complicado ter resultados expressivos, pense na possibilidade de arrumar alguns pesos e montar um treino em casa caso a academia feche por alguns dias.

Postado
Em 16/03/2021 em 22:18, MBD disse:

Cortar é bobeira. Pode usar tranquilo umas 2 a 3g no dia. Você precisa de sal.

Eu tenho consumido 1 grama de sal na dieta( digo sal grosso ou refinado , alterno entre os dois )

mas por exemplo esse consumo meu de 1 grama é irreal , digo isso porque , consumo outros alimentos que contém sódio , como : água mineral , legumes e peito de frango

já parou pra pensar que de repente nem sal de cozinha precisamos usar , se consumirmos alimentos que contenham sódio naturalmente ?

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, kutchekgore disse:

Eu tenho consumido 1 grama de sal na dieta( digo sal grosso ou refinado , alterno entre os dois )

mas por exemplo esse consumo meu de 1 grama é irreal , digo isso porque , consumo outros alimentos que contém sódio , como : água mineral , legumes e peito de frango

já parou pra pensar que de repente nem sal de cozinha precisamos usar , se consumirmos alimentos que contenham sódio naturalmente ?

Já parei sim. E a ciência também. E todos discordam de você.

Abs

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Já parei sim. E a ciência também. E todos discordam de você.

Abs

?????

qual a real diferença de consumir sódio dos alimentos e consumir sódio através do sal de cozinha ?

Sódio é sódio , tem o mesmo efeito no corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...