MBD 9751 Postado Março 16, 2021 às 20:18 Postado Março 16, 2021 às 20:18 6 minutos atrás, Sem.neura disse: Amanhã vou me pesar d jejum, calcular a TMB e vamos q vamos. Qual fórmula usar? Harris Benedict? Eu gosto do https://tdeecalculator.net/ mas só testando mesmo pra ir ajustando no decorrer. Tu já deve ter +- uma ideia do quanto comer pra manter...
Rafael_176Lbs 1909 Postado Março 16, 2021 às 20:25 Postado Março 16, 2021 às 20:25 13 minutos atrás, Sem.neura disse: kk vou comprar a q for mais barata kkk. aah entao 99% dos casos é a de 3ml kkk por incrivel q pareça, aqui na minha cidade por exemplo a de 1ml pra 38 centavos e a de 3ml ta 16 centavos
Sem.neura 3 Postado Março 17, 2021 às 00:33 Autor Postado Março 17, 2021 às 00:33 4 horas atrás, Rafael_165Lbs disse: aah entao 99% dos casos é a de 3ml kkk por incrivel q pareça, aqui na minha cidade por exemplo a de 1ml pra 38 centavos e a de 3ml ta 16 centavos Oloco, aqui na farmácia eu pago R$1,51 com desconto fica 1,43 dependendo de quantas unidades, FarmaConde. Vou ver qnt tá em alguma cirúrgica, faz cota q n comprava seringas
Sem.neura 3 Postado Março 17, 2021 às 00:38 Autor Postado Março 17, 2021 às 00:38 4 horas atrás, MBD disse: Eu gosto do https://tdeecalculator.net/ mas só testando mesmo pra ir ajustando no decorrer. Tu já deve ter +- uma ideia do quanto comer pra manter... Ah sim, tenho uma ideia, por isso n vejo tanta necessidade de calcular com exatidão, afinal é relativo, dia de pernas e costas eu aumento carbo, aí q tá. Sei quando tô "passando do ponto" q o shape embaça. Falando nisso, é bobeira cortar o sal aqui né? Uso pouco, do sal light -50% sódio
MBD 9751 Postado Março 17, 2021 às 01:18 Postado Março 17, 2021 às 01:18 40 minutos atrás, Sem.neura disse: Ah sim, tenho uma ideia, por isso n vejo tanta necessidade de calcular com exatidão, afinal é relativo, dia de pernas e costas eu aumento carbo, aí q tá. Sei quando tô "passando do ponto" q o shape embaça. Falando nisso, é bobeira cortar o sal aqui né? Uso pouco, do sal light -50% sódio Cortar é bobeira. Pode usar tranquilo umas 2 a 3g no dia. Você precisa de sal.
Sem.neura 3 Postado Março 19, 2021 às 11:32 Autor Postado Março 19, 2021 às 11:32 (editado) Não sumi não rsrsrs To pesando 61,6kg. Tenho 1,63 de altura, faço 31 anos mes q vem, dia 5 rs. De 2 dias pra cá estou retendo um pouco de líquido mas enfim. Quantas refeições devo estabelecer no dia? Pensei em 5 refeições, ainda não calculei mas ficou dessa forma: Café da manhã: às 8hrs 150gr farinha tapioca (sem hidratar) 4 ovos (3 gemas, ou vai as 4 mesmo). Creatina, multivitaminico, tribulus, levedura de cerveja Almoço: 12hr 150gr arroz branco 2 filés d frango ½c azeite oliva extra virgem Punhado de couve Possivelmente pré treino: às 16hr 200gr mandioca 1 filé d frango (aprox 100gr) 1c azeite Vou treinar provavelmente de 1h a 1h30 após comer, após o treino um aeróbico leve de pelo menos 15-20 min Pós treino: tenho a albumina da naturovos, a glutamina.... logo após finalizar o aeróbico.. Se precisar compro um whey. Se eu excedo 1 dose (2 dosadores) quase morro d tantos gases. Tenho problema com leite, me desanda o intestino um pouco, incha.. complicado. Refeição pós treino: por volta das 19- 19h30 250gr batata inglesa cozida ou pure 1 filé frango ½c azeite Multivitaminico Última refeição: por volta das 22hrs 1 filé frango 3 ovos 100gr arroz branco 50 mandioca 1 punhado de couve Água: 3 a 4 litros por dia Café: tenho tomado muuuito café, na verdade preciso até diminuir acho q por dia vai 1 litro de café tranquilo Sono: nunca foi mto bom, mais um motivo pra diminuir o café, o duro é conseguir, meu intestino parece q nem funciona se n tomo café Frango: peso uns 500 a 600gr cru pra consumir no dia.. Objetivo: ganhar massa magra; manter estrutura feminina, não alterar a voz, melhorar força e foco, reter pouca gordura. Tenho um pouco de celulite nos glúteos q incomoda bastante, preciso melhorar glúteos médios, agachamento agora só com perna abduzida. Recurso: 0,5ml boldenona por semana 125mg (bold da FHP - for human performance, 500mg/2ml), aplicação no glúteo com agulha 0,70 x 30mm Estou com um pouco de medo de ciclar em plena pandemia com academias fechadas e n aproveitar tudo, não sei se paro ou contínuo, a primeira aplicação foi no domingo...... Editado Março 19, 2021 às 12:13 por Sem.neura Informei altura, idade, recurso, objetivo rs
Alisson Moura 900 Postado Março 19, 2021 às 23:13 Postado Março 19, 2021 às 23:13 11 horas atrás, Sem.neura disse: De 2 dias pra cá estou retendo um pouco de líquido mas enfim Aperta um pouco nos cardios. 11 horas atrás, Sem.neura disse: Quantas refeições devo estabelecer no dia? Pense na adesão ao plano, Eu como 8 vezes por dia facilmente, se vc quiser comer 3-2x por dia desde que consiga comer tudo que precisa, é válido. 11 horas atrás, Sem.neura disse: Café: tenho tomado muuuito café, na verdade preciso até diminuir acho q por dia vai 1 litro de café tranquilo Vida de adulto só é real pra quem toma mais de 1 litro de café por dia. 11 horas atrás, Sem.neura disse: Estou com um pouco de medo de ciclar em plena pandemia com academias fechadas e n aproveitar tudo, não sei se paro ou contínuo, a primeira aplicação foi no domingo...... Esse é o X da questão. Sem saber se vai conseguir treinar é bem complicado ter resultados expressivos, pense na possibilidade de arrumar alguns pesos e montar um treino em casa caso a academia feche por alguns dias.
kutchekgore 144 Postado Março 19, 2021 às 23:29 Postado Março 19, 2021 às 23:29 Em 16/03/2021 em 22:18, MBD disse: Cortar é bobeira. Pode usar tranquilo umas 2 a 3g no dia. Você precisa de sal. Eu tenho consumido 1 grama de sal na dieta( digo sal grosso ou refinado , alterno entre os dois ) mas por exemplo esse consumo meu de 1 grama é irreal , digo isso porque , consumo outros alimentos que contém sódio , como : água mineral , legumes e peito de frango já parou pra pensar que de repente nem sal de cozinha precisamos usar , se consumirmos alimentos que contenham sódio naturalmente ?
MBD 9751 Postado Março 19, 2021 às 23:47 Postado Março 19, 2021 às 23:47 16 minutos atrás, kutchekgore disse: Eu tenho consumido 1 grama de sal na dieta( digo sal grosso ou refinado , alterno entre os dois ) mas por exemplo esse consumo meu de 1 grama é irreal , digo isso porque , consumo outros alimentos que contém sódio , como : água mineral , legumes e peito de frango já parou pra pensar que de repente nem sal de cozinha precisamos usar , se consumirmos alimentos que contenham sódio naturalmente ? Já parei sim. E a ciência também. E todos discordam de você. Abs somedieyoung_ e Japabr124 reagiu a isso 1 1
kutchekgore 144 Postado Março 20, 2021 às 00:01 Postado Março 20, 2021 às 00:01 13 minutos atrás, MBD disse: Já parei sim. E a ciência também. E todos discordam de você. Abs ????? qual a real diferença de consumir sódio dos alimentos e consumir sódio através do sal de cozinha ? Sódio é sódio , tem o mesmo efeito no corpo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora