Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Gabriel062 disse:

Pse kkkkkkkk, acho q com os hormônios deve melhorar algo, mais por enquanto tô longe disso kkkk vou ficar natural por mto e mto anos kkk

também nunca tomei nada não , eu vou tentar uns treinos de resistência pra ver se meu trapézio cresce um pouco , tipo botar uma carga mediana , só que fazer repetições bem longas e desgastantes tipo : 5 series de 80 repetições , algo assim , eu vou apelar !!!!

Quem hormoniza geralmente o músculo que logo fica mais desenvolvido é o trapézio repare só

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

também nunca tomei nada não , eu vou tentar uns treinos de resistência pra ver se meu trapézio cresce um pouco , tipo botar uma carga mediana , só que fazer repetições bem longas e desgastantes tipo : 5 series de 80 repetições , algo assim , eu vou apelar !!!!

Quem hormoniza geralmente o músculo que logo fica mais desenvolvido é o trapézio repare só

Será q treinar trapézio dsdn é uma boa estratégia tbm?

Realmente quem toma as parada o trapézio cresce absurdamente, é um músculo q tem bastante receptores

Postado
7 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Será q treinar trapézio dsdn é uma boa estratégia tbm?

Realmente quem toma as parada o trapézio cresce absurdamente, é um músculo q tem bastante receptores

Eu treinava trapézio 3 vezes na semana junto com meu treino de peitoral e costas, vou passar a treinar trapézio 4 vezes na semana e aumentar as repetições e diminuir ou manter a carga ainda estou pensando

se me der uma louca vou treinar 5 vezes na semana só com 2 dias de descanso

eu tenho que reverter esse trapezinho que tenho

Postado

Trapézio: carga intermediária, 3 séries de 12 a 20 repetições, boa amplitude, segurando 1s na contração máxima, sentindo o trapézio funcionar (consciência muscular é fundamental). Duas vezes por semana.

Dica dada.

Postado
12 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Trapézio: carga intermediária, 3 séries de 12 a 20 repetições, boa amplitude, segurando 1s na contração máxima, sentindo o trapézio funcionar (consciência muscular é fundamental). Duas vezes por semana.

Dica dada.

Valeu irmão vou reduzir então meu treino de trapezio pra 2 vezes e com as dicas  que tu deu e me testar por uns 4 meses pra ver se eu evoluo

Visitante Gabriel062
Postado
22 minutos atrás, kutchekgore disse:

um cara com trapézio grande dá um puta visual no shape , já chega assustando , as vezes o bicho tem peitinho pequeno e braços fracos , mas se tiver um baita trapézio parece que o cara é enorme

Realmente mano, é um músculo bastante estético

Visitante Gabriel062
Postado
18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Dica dada.

Vlw mano, vou seguir a dica

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...