Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
7 minutos atrás, Tempest827 disse:

Tá show man, bem equilibrado e com um ótimo percentual de gordura.

Vlw mano

Visitante Gabriel062
Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

O físico tá muito bom ( a parte superior ), pernas não vi , a única coisa que tá fraca é o trapézio , tá pouco desenvolvido , mas pode ser genética mesmo , também tenho o trapézio fraco

Perna é meu ponto fraco mano, mais venho marretando ela, tô focando muito no agachamento em progredir cargas nele,trapézio eu treino pesado mais é genético kkkkkkkkk

Visitante Gabriel062
Postado
4 minutos atrás, Odraudee disse:

bolado demais

Tmj mano

Postado
5 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Perna é meu ponto fraco mano, mais venho marretando ela, tô focando muito no agachamento em progredir cargas nele,trapézio eu treino pesado mais é genético kkkkkkkkk

sei bem como é isso , meu trapézio é muito ruim também , a gente tem o trapézio parecido com o do jean claude van damme kkk , se liga nos filmes deles antigos ( o grande dragão branco , kickboxer , entre outros ) tu vê que o shape do cara tá sequinho e bem desenvolvido , mas o trapézio parece de criança , que nem treina , o meu é assim também igual o teu e o dele

acho que pra desenvolver o trapézio na gente só nascendo de novo

é foda odeio meu trapézio parece de criança

Visitante Gabriel062
Postado
5 minutos atrás, kutchekgore disse:

sei bem como é isso , meu trapézio é muito ruim também , a gente tem o trapézio parecido com o do jean claude van damme kkk , se liga nos filmes deles antigos ( o grande dragão branco , kickboxer , entre outros ) tu vê que o shape do cara tá sequinho e bem desenvolvido , mas o trapézio parece de criança , que nem treina , o meu é assim também igual o teu e o dele

acho que pra desenvolver o trapézio na gente só nascendo de novo

é foda odeio meu trapézio parece de criança

Pse kkkkkkkk, acho q com os hormônios deve melhorar algo, mais por enquanto tô longe disso kkkk vou ficar natural por mto e mto anos kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...