Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera! comecei a treinar em 2016, porém de lá pra cá foram várias paradas. Resumindo, estou a 1 ano treinando sem pausas, até mesmo no momento de pandemia treino em casa.

E depois de muito ler, decidi fazer meu primeiro ciclo e, se der tudo certo, venho fazer um post diário com todos os dados certinhos. A minha dúvida é: O que fazer após um bulking ?

Caminho 1: fazer cruise até um cutting e depois disso uma TPC, tendo em vista que não quero ficar pra sempre em blast and cruise, mas a dúvida vem aqui, após blast - cruise - blast, seria muito difícil voltar o funcionamento do eixto HTP ? não queria ficar entrar no mundo do blast e cruise pra sempre, mas ví que fazer bulking, depois tpc e cutting, os ganhos vão todos embora.

Caminho 2: após o bulking, fazer uma TPC e tentar segurar os ganhos, pois ainda não cheguei no limite natural e em teoria, o que eu ganhar ainda é "meu"

Obs, o ciclo seria: 

1 - 12 enan testo - 500mg/weak

1- 12 boldenona - 500mg/weak

sobre TPC, dieta e afins, vou deixar pra relatar em um post futuro. E podem puxar minha orelha se for uma dúvida idiota. Desde já, muito obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Só vai segurar o que seu corpo aguenta natural. Na minha opinião ciclo é um caminho pra quem sabe o que quer e vai viver de aplicação. 

Edit: seja blast/Cruise ou trt ou qualquer dosagem levemente suprafisiologica

Editado por Kaku
Postado

@Kaku  Foi o que eu havia citado, os ganhos só ficam até o limite natural, após isso é fisiologicamente impossível segurar os ganhos e olhando meu corpo, sei que tenho muito o que trabalhar, também sei que o "caminho ideal" é chegar lá natural, mas estou disposto a pagar o preço. Só vim consultar vocês que são mais experientes pra evitar a chances de fazer uma cagada enorme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...