Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Mas ele treina a 10 anos ( será que com 10 anos de calistenia não dá pra ter o shape dele ??? )

e vamos analisar , se vc treina calistenia , não seria idiotice ciclar , sendo que não teria garantia alguma de grande desenvolvimento muscular ??? Pra ciclar o mais efetivo não seria musculação e garantido de ganhos ???

isso que me pergunto

E por que você acha que ciclar fazendo calistenia não funciona? Calistenia também estimula os músculos.

95% do fórum não consegue completar um treino de calistenia sem peidar.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

E por que você acha que ciclar fazendo calistenia não funciona? Calistenia também estimula os músculos.

95% do fórum não consegue completar um treino de calistenia sem peidar.

Ok , mas porque tu acha que para um cara com 10 anos de calistenia , não dá pra chegar natural no shape do mesquitinha ?

diga aí , quais são seus argumentos que o shape dele é inalcançável naturalmente

isso que gostaria de saber

abraços

Postado (editado)
1 hora atrás, Schrödinger disse:

Eu treinei um pouco de ginástica de crossfit uns tempos atrás, mas nada de tricks de calistenia. Fazia muscle up, ring muscle up, HSPU, ring dips e só. Um dia ainda vou fazer handstand walk... ou não kkkk

Ruim de calistenia são as lesões articulares , para quem tem tendinite , artrite eu não recomendaria não , ali é muita loucura ficar plantando bananeira , quanto mais quem tem muita massa magra

mas pra quem tá acostumado ou não tem lesão pode ser uma boa

Editado por kutchekgore
Postado (editado)
16 minutos atrás, Verdura disse:

Não é porque é difícil que vai ser ótimo pra hipertrofia.

Não é porque não é ótimo para hipertrofia que não vai gerar hipertrofia.

Sem mais.

Pronto, pode fechar o tópico rs

Editado por RenanTrz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...