Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temos praticantes de calistenia no fórum?

Vyktrr

Posts Recomendados

Eu frequentava muito quando tinha uns 16~17 anos e tinha começado a fazer musculação, hoje em dia troquei de modalidade e estou me sentindo o lobo solitário aqui. Queia saber se mais alguém aqui pratica, ou, pra quem é dos ferros, se tem interesse, ou alguma dúvida. 

meus movimentos atualmente:

front lever 6~8 seg .

back lever 6~8 seg.

straddle plache 2~3 seg., com forma péssima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Cacetada disse:

Sim, eu pratico. Infelizmente, sou menor de idade (sem dinheiro pra uma academia) e com um pai que acha que musculação "é armação". Então o jeito é ficar na calistenia...

Nunca pratiquei calistenia , mas se liga dá pra ter um ótimo shape praticando calistenia , por exemplo olha aquele moleque lá otavio mesquita jr , shape dele é sinistro pra quem só treina com o próprio peso   e o cara é natural se liga no shape dele :

Filho personal de Otávio Mesquita chama atenção pela boa forma e semelhança  com o pai - Vogue | gente

Filho personal de Otávio Mesquita chama atenção pela boa forma e semelhança  com o pai - Vogue | gente

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Nunca pratiquei calistenia , mas se liga dá pra ter um ótimo shape praticando calistenia , por exemplo olha aquele moleque lá otavio mesquita jr , shape dele é sinistro pra quem só treina com o próprio peso   e o cara é natural se liga no shape dele :

Filho personal de Otávio Mesquita chama atenção pela boa forma e semelhança  com o pai - Vogue | gentehttps://img.r7.com/images/filho-otavio-mesquita-20122019165456878?dimensions=1080x778

https://img.r7.com/images/filho-otavio-mesquita-20122019165457741Filho personal de Otávio Mesquita chama atenção pela boa forma e semelhança  com o pai - Vogue | gente

Natural de Chernobyl, né?

Link para o comentário

3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Natural de Chernobyl, né?

Diz ele que é natural ( será que não é ? )  vc acha que ele mentiu ? Já viu os vídeos dele ?

ele nunca praticou musculação

diz ele que treina a mais de 10 anos calistenia ( com 10 anos de treino acho que dá pra pegar esse shape ao natural não ? )

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Diz ele que é natural ( será que não é ? )  vc acha que ele mentiu ? Já viu os vídeos dele ?

ele nunca praticou musculação

O tempo passa e as coisas mudam. Começou a andar com uma galera diferente (Leo stronda), começou a curtir polia e barra com peso, vai saber se não tomou uns danones... 

Link para o comentário

4 minutos atrás, RenanTrz disse:

O tempo passa e as coisas mudam. Começou a andar com uma galera diferente (Leo stronda), começou a curtir polia e barra com peso, vai saber se não tomou uns danones... 

mas eu me refiro a construção do shape dele ( atualmente pode até tomar ) mas estas fotos que postei são antes dele andar com o leo stronda ( são fotos de mais de 3 anos atrás )

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

Agora, CrowleyFX disse:

Eu não acho que ele mentiu, eu tenho certeza.

Mas ele treina a 10 anos ( será que com 10 anos de calistenia não dá pra ter o shape dele ??? )

e vamos analisar , se vc treina calistenia , não seria idiotice ciclar , sendo que não teria garantia alguma de grande desenvolvimento muscular ??? Pra ciclar o mais efetivo não seria musculação e garantido de ganhos ???

isso que me pergunto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...