Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Agora, Rafael_165Lbs disse:

Como entao que os caras que competem tao sempre crescendo mais e mais?

Se todos estivessem sempre crescendo mais e mais todos seriam um Ronnie Colleman.  Inclusive eu e vc.

Porém crescer com esteroide é dose dependente. Cada vez vai precisar de mais. Vai tomar litros e crescer pouco. ou manter apenas.

Citando Ronnie Colleman novamente  ele levava um ano para ganhar apenas 2kg e olha lá. Dieta regrada e treino monstro.

Por isso acho que começar cedo é queimar cartucho. E acho que todos que treinam a anos concordam com isso.

Por que eu iniciaria com esteroides se natural ganhei 10kg em um ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

Mete um cobavital ai, come ate o reboco das paredes... treina pra caramba que vai ser muito mais benefico do que arriscar a tomar Diana e arrebentar com tudo...

Depooois com um certo tempo e maior maturidade muscular, pesquisas e muitas decisoes vc vai ver que ia fazer K-gada e bolar um protocolo mais fino.

é noissss

Beleza!! 
E futuramente? Como me aconselharia a ciclar com Dianabol? E como seria uma TPC boa?

Link para o comentário

4 minutos atrás, Magnusbanexx disse:

Tipo, dieta e treino, vou contratar profissionais. Nutricionista e Personal treiner. Meu ciclo eu queria fazer até mais leve, somente para me dar “um empurrãozinho”, não entendo nada de ciclos, por isso estou pesquisando BASTANTE. Então você acha que Diana não é algo cogitável? Que não deveria usar?

Brother, escuta a galera, você não tem que usar nada agora e sim comer, comer e comer. Só isso, ou faz o teu ciclo aí se fode e cria outro tópico no fórum perguntando como consertar a cagada que fez.

Link para o comentário

5 minutos atrás, flavio.chela disse:

Se todos estivessem sempre crescendo mais e mais todos seriam um Ronnie Colleman.  Inclusive eu e vc.

Porém crescer com esteroide é dose dependente. Cada vez vai precisar de mais. Vai tomar litros e crescer pouco. ou manter apenas.

Citando Ronnie Colleman novamente  ele levava um ano para ganhar apenas 2kg e olha lá. Dieta regrada e treino monstro.

Por isso acho que começar cedo é queimar cartucho. E acho que todos que treinam a anos concordam com isso.

Por que eu iniciaria com esteroides se natural ganhei 10kg em um ano?

Ah ai eu concordo, quanto maior mais droga, mais comida mais gasto, mas é possivel continuar a crescer kkk

é que nos meros mortais provavelmente nunca vamos chegar a esse ponto (mr olimpya) kkk entao sempre vai ter margem pra crescer, vai depender só da nossa disponibilidade em diversas areas

edit: pense q pode ser que ele treine a anos, só nunca fez dieta, entao sempre esteve em defict e por isso nunca cresceu, nao necessariamente seria um crime iniciar com pouco peso, mas ai o ideal realmente seria analisar o objetivo, se for por puro ego e pegar menininha kkk ai eu concordo, ta cedo e nao tem necessidade, nem pelo fato de queimar cartucho, mas sim por estragar saude por coisa futil

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

3 minutos atrás, Magnusbanexx disse:

Tipo, dieta e treino, vou contratar profissionais. Nutricionista e Personal treiner. Meu ciclo eu queria fazer até mais leve, somente para me dar “um empurrãozinho”, não entendo nada de ciclos, por isso estou pesquisando BASTANTE. Então você acha que Diana não é algo cogitável? Que não deveria usar?

Pelo visto está disposto a gastar uma grana boa que nem é necessária no teu caso

personal pra que ? ( digo nesse momento em que vc ainda está longe de atingir seu limite " natural" ) , talvez pegando dicas de treino com amigos de academia ou mesmo um instrutor bom já te ajudaria ou mesmo vendo videos de treino na internet

nutricionista até vai ... mas mesmo assim todo cuidado é pouco , esses nutris passam dietas de passarinho e no teu caso que quer crescer , ganhar volume acho difícil tu dar sorte de pegar um nutricionista que te empurre comida de verdade, a maioria vem só com fichinha indicando frutas , arrozinho integral e peito de frango

negócio é tu mandar brasa na carne vermelha , peito de frango , fígado bovino , arroz branco , ovos se puder um whey , suplementar com ômega 3 e polivitamínicos e em cada refeição botar bastante carne (vermelha ou branca )e quantidade média de arroz e complementar com ovos

mas se o nutricionista passar dieta de passarinho tu só vai gastar teu dinheiro a toa

Link para o comentário

Agora, Rafael_165Lbs disse:

Ah ai eu concordo, quanto maior mais droga, mais comida mais gasto, mas é possivel continuar a crescer kkk

é que nos meros mortais provavelmente nunca vamos chegar a esse ponto (mr olimpya) kkk entao sempre vai ter margem pra crescer, vai depender só da nossa disponibilidade em diversas areas

edit: pense q pode ser que ele treine a anos, só nunca fez dieta, entao sempre esteve em defict e por isso nunca cresceu, nao necessariamente seria um crime iniciar com pouco peso, mas ai o ideal realmente seria analisar o objetivo, se for por puro ego e pegar menininha kkk ai eu concordo, ta cedo e nao tem necessidade, nem pelo fato de queimar cartucho, mas sim por estragar saude por coisa futil

Powww quem  dera chega na  metade do tamanho de um Olympia.  se for praga que pegue. kkkkkk

Link para o comentário

4 minutos atrás, kutchekgore disse:

Pelo visto está disposto a gastar uma grana boa que nem é necessária no teu caso

personal pra que ? ( digo nesse momento em que vc ainda está longe de atingir seu limite " natural" ) , talvez pegando dicas de treino com amigos de academia ou mesmo um instrutor bom já te ajudaria ou mesmo vendo videos de treino na internet

nutricionista até vai ... mas mesmo assim todo cuidado é pouco , esses nutris passam dietas de passarinho e no teu caso que quer crescer , ganhar volume acho difícil tu dar sorte de pegar um nutricionista que te empurre comida de verdade, a maioria vem só com fichinha indicando frutas , arrozinho integral e peito de frango

negócio é tu mandar brasa na carne vermelha , peito de frango , fígado bovino , arroz branco , ovos se puder um whey , suplementar com ômega 3 e polivitamínicos e em cada refeição botar bastante carne (vermelha ou branca )e quantidade média de arroz e complementar com ovos

mas se o nutricionista passar dieta de passarinho tu só vai gastar teu dinheiro a toa

Obrigado pelas dicas!!

Comer, comer e comer kkkkkk

No caso, você não acha que arroz integral seria melhor não? 

Link para o comentário

16 minutos atrás, Magnusbanexx disse:

Obrigado pelas dicas!!

Não,

se você for magro varetão com BF baixo, pode mandar tudo para dentro menos piroka né....

o primeiro ano é o mais bem aproveitável em termo de hipertrofia, são mágicos..

já me esquecendo @Kaku  pediu fotos para avaliação 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

1 minuto atrás, Magnusbanexx disse:

Obrigado pelas dicas!!

eu gosto mais do arroz branco pois possui mais glutamina que o integral e te dá energia imediata , o integral não te dá gás antes do treino , apenas te nutre durante o dia

mas aí é opção sua se curtir mandar arroz integral ( por possuir mais vitaminas que o branco ) tudo ok

mas eu curto o branco me dá um gás ótimo com integral não sinto isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...