Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Magnusbanexx disse:

Não sou iniciante, é que tenho MUITA dificuldade em ganhar peso. Já faço musculação, mas os ganhos estão baixos.

Sobre a Ginecomastia, tem alguma dica para evitar? 

Você é INICIANTE!

Se soubesse treinar e fazer dieta estava ganhando peso.

Não é porque você acha que sabe fazer dieta e treinar que você realmente sabe..

31 minutos atrás, Magnusbanexx disse:

Vou fazer meu primeiro Ciclo!!

Vou usar Dianabol Oral (somente ele) junto com suplementos, Hipercalórico, Whey, BCAA, Creatina, Albubina. Vou focar bastante na dieta! Sou frango kkkk estou começando agora. Sera que vou ter muita perca depois do ciclo?

Se em pleno 2021 você ainda toma Bcaa e hipercalórico, você não faz nem ideia do que está fazendo, esqueça qualquer tipo de esteroide.

Qual sua dieta atual?

Como está seu treino?

Dianabol, hcg, bcaa... é bem claro que você não faz ideia do que ta fazendo embora você ache que saiba... então pro seu bem, esqueça essa diana...

Se quiser ajuda cm dieta e treino, posta sua dieta e seu treino atual que a gente tenta te ajudar, mas se for pra usar droga nessas condições, boa sorte! 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Magnusbanexx disse:

Não sou iniciante, é que tenho MUITA dificuldade em ganhar peso. Já faço musculação, mas os ganhos estão baixos.

Sobre a Ginecomastia, tem alguma dica para evitar? 

Pra evitar a gineco , muita gente usa tamoxifeno antes de ciclar e após ciclar

Quanto ao dianabol ela é uma droga que causa muita retenção e pode prejudicar muito teu fígado , imagina o amigo ganhar volume , mas ficar parecendo um salame , tipo braço todo roliço , abdomem idem ...

Não seria melhor comprar um estimulante de testosterona natural , pra ver se aumenta sua testo ?

tipo testofen ! ( esse vc encontra em farmácias virtuais )

Postado
23 minutos atrás, victorhn__ disse:

meu deus, vai comer mano, 60kg - iniciante - querendo ciclar? tá em nárnia? só dianabol?

começaram as perólas do fórum novamente.

mas sério, esquece isso e vai comer, terá mais resultados do que usar dianabol sozinha.

edit: TPC hCG pra ciclo só de diana? meu deus, vi agora isso

O que me indicaria? É que não pretendo começar o ciclo agora né kkkkk

mas já estou anotando todas as dicas que venho recebendo.

No meu caso faria o que? Esperaria quanto tempo para começar a ciclar? O que aconteceria se eu começasse a ciclar agora no início?

Postado
Agora, Magnusbanexx disse:

O que me indicaria? É que não pretendo começar o ciclo agora né kkkkk

mas já estou anotando todas as dicas que venho recebendo.

No meu caso faria o que? Esperaria quanto tempo para começar a ciclar? O que aconteceria se eu começasse a ciclar agora no início?

O que faria: comeria kk.

Espera 1-2 anos de treino, veja sua evolução mano, se você não evolui natural, não vai ser com bomba que vai evoluir, só vai ficar inchadinho e olhe lá. Come muito fi, come se fosse teu último dia vivo porra

Postado
Agora, kutchekgore disse:

só complementando , magnésio , zinco e vitamina d3 também podem ajudar a melhorar teus níveis de testosterona naturalmente

Queria que isso aí fizesse efeito na minha ahssuahasuhas, cruise >>>

Postado

Mete um cobavital ai, come ate o reboco das paredes... treina pra caramba que vai ser muito mais benefico do que arriscar a tomar Diana e arrebentar com tudo...

Depooois com um certo tempo e maior maturidade muscular, pesquisas e muitas decisoes vc vai ver que ia fazer K-gada e bolar um protocolo mais fino.

é noissss

Postado
7 minutos atrás, tmz disse:

Você é INICIANTE!

Se soubesse treinar e fazer dieta estava ganhando peso.

Não é porque você acha que sabe fazer dieta e treinar que você realmente sabe..

Se em pleno 2021 você ainda toma Bcaa e hipercalórico, você não faz nem ideia do que está fazendo, esqueça qualquer tipo de esteroide.

Qual sua dieta atual?

Como está seu treino?

Dianabol, hcg, bcaa... é bem claro que você não faz ideia do que ta fazendo embora você ache que saiba... então pro seu bem, esqueça essa diana...

Se quiser ajuda cm dieta e treino, posta sua dieta e seu treino atual que a gente tenta te ajudar, mas se for pra usar droga nessas condições, boa sorte! 

Tipo, dieta e treino, vou contratar profissionais. Nutricionista e Personal treiner. Meu ciclo eu queria fazer até mais leve, somente para me dar “um empurrãozinho”, não entendo nada de ciclos, por isso estou pesquisando BASTANTE. Então você acha que Diana não é algo cogitável? Que não deveria usar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...