Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro Ciclo!!

Vou usar Dianabol Oral (somente ele) junto com suplementos, Hipercalórico, Whey, BCAA, Creatina, Albubina. Vou focar bastante na dieta! Sou frango kkkk estou começando agora. Sera que vou ter muita perca depois do ciclo?

TPC: HCG 5000ui, Tamoxifeno. 

tenho medo da Ginecomastia, qual o melhor inibidor de aromatase vocês indicam?

Acham que terei muita perca depois do ciclo?

Altura: 1,74

peso: 60,0kg

Obs: Ainda não comecei o ciclo.

Fiquem a vontade para dar dicas e críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Magnusbanexx disse:

Vou fazer meu primeiro Ciclo!!

Vou usar Dianabol Oral (somente ele) junto com suplementos, Hipercalórico, Whey, BCAA, Creatina, Albubina. Vou focar bastante na dieta! Sou frango kkkk estou começando agora. Sera que vou ter muita perca depois do ciclo?

TPC: HCG 5000ui, Tamoxifeno. 

tenho medo da Ginecomastia, qual o melhor inibidor de aromatase vocês indicam?

Acham que terei muita perca depois do ciclo?

Altura: 1,74

peso: 60,0kg

Obs: Ainda não comecei o ciclo.

Fiquem a vontade para dar dicas e críticas.

Porque o amigo vai ciclar se ainda é iniciante na musculação , não valeria mais apena acertar a dieta e intensificar os treinamentos ?

E tomando o Dianabol sozinho tu ainda corre o risco de ginecomastia purinha  e fique atento a pressão arterial diana aumenta ela

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

meu deus, vai comer mano, 60kg - iniciante - querendo ciclar? tá em nárnia? só dianabol?

começaram as perólas do fórum novamente.

mas sério, esquece isso e vai comer, terá mais resultados do que usar dianabol sozinha.

edit: TPC hCG pra ciclo só de diana? meu deus, vi agora isso

Editado por victorhn__
Link para o comentário

Sendo repetitivo, kkkkk

Melhor não ciclar vc estará queimando cartucho. 

Se vc usar todas as cartas agora vai chegar em um momento que vai stagnar.

Entãoo....

Treine até conseguir um volume bom. quando achar q está patinando, que não vai mais natural.  Ai é a hora.

Claro, treino intenso e dieta sempre.

Meu primeiro ano de treino eu ganhei uns 10 kg natural.

Se usar esteroides agora vai ganhar isso tbm.  So que dai vai perder.

Link para o comentário

21 minutos atrás, kutchekgore disse:

Porque o amigo vai ciclar se ainda é iniciante na musculação , não valeria mais apena acertar a dieta e intensificar os treinamentos ?

E tomando o Dianabol sozinho tu ainda corre o risco de ginecomastia purinha  e fique atento a pressão arterial diana aumenta ela

Não sou iniciante, é que tenho MUITA dificuldade em ganhar peso. Já faço musculação, mas os ganhos estão baixos.

Sobre a Ginecomastia, tem alguma dica para evitar? 

Link para o comentário

Vamos dar uma de décimo homem (guerra mundial z)

Mano quer usar anabol cedo, nao cicle, reveja seus conceitos, financeiro, conhecimentos e outras dezenas de coisas que podem afetar seus resultados, se tudo tiver certo considere entrar em Blast & Cruise.

Sobre Diana only é foda, se vai dar uma inchada sim, mas vai perder, a diana junta mt volume em liquidos e todo mundo sabe que liquido é volatil, vai e ver em questao de dias, talvez até horas a depender do que for tomado.

Uma tpc apenas tamox serviria perfeitamente, vai de padrao que da conta.

Voce nao citou nd de dosagem porem espero q seja no maximo 40mg e tambem seja uma diana de procedencia pra n ficar usando farinha de trigo e dps vir reclamar q nao deu resultado.

2 minutos atrás, Magnusbanexx disse:

é que tenho MUITA dificuldade em ganhar peso. Já faço musculação, mas os ganhos estão baixos.

Estava digitando e vc disse isso... Cara sinceramente, isso é erro de dieta, se nao ta comendo suficiente, ou erra nos finais de semana, mas sem duvida o problema é alimentação, pq msm treinando fofo, se voce comesse o necessario, no minimo gordura ganharia.

3 minutos atrás, Magnusbanexx disse:

Sobre a Ginecomastia, tem alguma dica para evitar? 

Tamox deve dar conta, dizem q diana pode causar sim, porem nao vejo sentido usar anastro num cenario onde sua testo natural ta em queda e seu estradiol tbm já que é na base da aromatização. Mais facil zera o e2 e ficar broxa até acabar a tpc se errar no anastro.

9 minutos atrás, flavio.chela disse:

Se vc usar todas as cartas agora vai chegar em um momento que vai stagnar.

Como entao que os caras que competem tao sempre crescendo mais e mais?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...