Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, queria saber se posso combinar Deca com Boldenona em dosagens menores por exemplo deca 300 e 300 de boldenona, com testo de base de 500mg.

Outra coisa eu sei que não é indicado o quick start porem se eu usar hemogenin no começo do ciclo e diana no final? seria problema? seria um ciclo de 16 semanas com deca bold testo e hemogenin 1-4 e o diana entraria nas ultimas 4 semanas

Publicidade

Postado

1,1g de droga sem contar os orais, se for de procedencia eh droga pra caramba, qual teu tamanho?

Sobre a mistura, da sim, a deca nao obrigatoriamente retem, a dieta quem manda no role. Só diria pra tomar cuidado com os efeitos psicologicos, tem quem reclame de deca e mttt gente reclama de bold e voce ta querendo jogar os dois juntos kkk

Postado
30 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Pessoal, queria saber se posso combinar Deca com Boldenona em dosagens menores por exemplo deca 300 e 300 de boldenona, com testo de base de 500mg.

Outra coisa eu sei que não é indicado o quick start porem se eu usar hemogenin no começo do ciclo e diana no final? seria problema? seria um ciclo de 16 semanas com deca bold testo e hemogenin 1-4 e o diana entraria nas ultimas 4 semanas

Pra quê tanta droga?

Combinar até pode, mas não vejo necessidade de tanta coisa assim, independente de objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...