MESOFRANGO Postado Março 12, 2021 às 16:55 Postado Março 12, 2021 às 16:55 (editado) Eu tomo Termogênico da Growth logo pela manhã antes de ir correr (objetivo secar), agora quero encaixar esses dois suplementos que adquiri, quero tomar 1 deles a tarde e outro de noite, porém não sei se algum desses vai atrapalhar meu sono que ja é horrível. Minha ideia é essa: (não sei se será uma boa, por isso estou aqui para perguntar para vcs que tem mais experiência) 7:00: Termogênico e correr 15:00: Colágeno (Recuperação cartilagem que está me matando) 21:00: Multivitamínico (Estou fazendo uma dieta bem restritiva) Valeu !!! Abrax Editado Março 12, 2021 às 16:57 por MESOFRANGO Mais informações
anjosgotoglory Postado Março 12, 2021 às 16:59 Postado Março 12, 2021 às 16:59 Nenhum atrapalha o sono amigo. Em relação ao termogênico recomendaria tomar em ,no máximo, até 6 horas antes de dormir, mas como você toma de manhã, sem problemas.
Torf Postado Março 12, 2021 às 16:59 Postado Março 12, 2021 às 16:59 Pode ir tranqüilo que näo vai atrapalhar o sono. Dependendo do que tiver nesse multivitamínico, pode até ajudar.
MESOFRANGO Postado Março 12, 2021 às 17:05 Autor Postado Março 12, 2021 às 17:05 4 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Nenhum atrapalha o sono amigo. Em relação ao termogênico recomendaria tomar em ,no máximo, até 6 horas antes de dormir, mas como você toma de manhã, sem problemas. Ufa, que bom!!! Quanto ao termogenico eu ja sabia que podia atrapalhar o sono, ainda mais esse Hot da Growth que tem 420mg de cafeína. hahaha Muito obrigado pela ajuda, estava preocupado em como encaixar esses suplementos no meu dia a dia. Abrax
MESOFRANGO Postado Março 12, 2021 às 17:06 Autor Postado Março 12, 2021 às 17:06 6 minutos atrás, Torf disse: Pode ir tranqüilo que näo vai atrapalhar o sono. Dependendo do que tiver nesse multivitamínico, pode até ajudar. Obrigado, Torf. Eu comprei o Multivitaminico da Growth, nossa, tomara que ele me ajude a dormir melhor mesmo, pq toda vez que faço dieta eu fico com insônia. kkk Abrax e vlw pela ajuda
Visitante Postado Março 12, 2021 às 17:19 Postado Março 12, 2021 às 17:19 Colágeno tipo 2 ou aqueles comuns ? Porque se for o comum é lixo Quanto a secar tem que ver a dieta e treino né. Não adianta tu correr todos os dias sendo gordão, vai destruir os joelhos e muito menos pensando que vai secar sem comer de acordo.
MESOFRANGO Postado Março 12, 2021 às 17:27 Autor Postado Março 12, 2021 às 17:27 2 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Colágeno tipo 2 ou aqueles comuns ? Porque se for o comum é lixo Quanto a secar tem que ver a dieta e treino né. Não adianta tu correr todos os dias sendo gordão, vai destruir os joelhos e muito menos pensando que vai secar sem comer de acordo. Fala, Madruga. Então! Eu uso o Colágeno tipo 2. Eu to querendo secar e passei na Nutricionista antes e ela me passou uma dieta especifica pra mim, eu não perguntei pra ela sobre o multivitamínico e o colágeno pq eu nem pensava em comprar no dia que passei na consulta, vou começar tomar meio que por conta própria mesmo. kkk Corro pq é o único exercício que me deixa feliz em continuar no foco, não quero shape ou ficar saradão, apenas emagrecer mesmo e o que vier de positivo será lucro... não sou gordão, to apenas com sobrepeso, saí de 90Kg para 85Kg em 2 semanas e meia, to no progresso que eu queria e meu objetivo é chegar nos 75 e manter uma vida saudável. Forte abrax e obrigado por comentar.
kkmultes Postado Março 12, 2021 às 17:33 Postado Março 12, 2021 às 17:33 Suplemento de Colágeno é besteira! vale mais comer bem! mas não atrapalha o sono, tão pouco o multivitamínico. kutchekgore reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 12, 2021 às 17:51 Postado Março 12, 2021 às 17:51 21 minutos atrás, MESOFRANGO disse: Fala, Madruga. Então! Eu uso o Colágeno tipo 2. Eu to querendo secar e passei na Nutricionista antes e ela me passou uma dieta especifica pra mim, eu não perguntei pra ela sobre o multivitamínico e o colágeno pq eu nem pensava em comprar no dia que passei na consulta, vou começar tomar meio que por conta própria mesmo. kkk Corro pq é o único exercício que me deixa feliz em continuar no foco, não quero shape ou ficar saradão, apenas emagrecer mesmo e o que vier de positivo será lucro... não sou gordão, to apenas com sobrepeso, saí de 90Kg para 85Kg em 2 semanas e meia, to no progresso que eu queria e meu objetivo é chegar nos 75 e manter uma vida saudável. Forte abrax e obrigado por comentar. Show demais irmão! Colágeno tipo II é uma maravilha. Certeza que logo logo chegará no teu objetivo. Forte abração. Só da uma olhada nas periodizações de treino de corrida. Tem uns quantos sites com dicas e até alguns aplicativos que fazem
MESOFRANGO Postado Março 12, 2021 às 17:53 Autor Postado Março 12, 2021 às 17:53 17 minutos atrás, kkmultes disse: Suplemento de Colágeno é besteira! vale mais comer bem! mas não atrapalha o sono, tão pouco o multivitamínico. É, o colágeno quando pesquisei sobre, realmente ele dividia muitas opiniões. Quanto a alimentação eu to me alimentando bem, porém não sei se o que to comendo, fará o que o colágeno pretende fazer... que é fazer efeito sobre a cartilagem, mas daqui uns 2 meses +- terei uma opinião sobre. kk Obrigado por comentar!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora