Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, kutchekgore disse:

todos um bando de filhos da puta , já pensou em se mudar desse teu bairro pra ver se as coisas dão uma acalmada e tu conhece seres humanos melhores ???? Eu desconfio que estes caras se comunicam entre si falando assim entre eles : vai na rua tal que tem um cara lá fortão e manso , que tu pode tirar uma onda com a cara dele

esses vagabundos são a pior espécie de gente , gostam de provocar as pessoas boas e do bem , feito você

cara na boa tem como tu falar com teus familiares e se mudar daí ? Ou ir morar na casa de algum parente por uns tempos pra ver se as coisas melhoram pra tu ??

me responda por gentileza !

Mas eu n quero fazer isso véi, pq eu n fiz nada de errado, desse jeito tá parecendo q eu matei alguém e tô fugindo, eu quero mostrar q n se deve mexer com quem tá quieto

Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Mas não é todo mundo que tem essa personalidade de ser provocado e encarar com bom humor

imagina o cara entrar na tua casa bater na tua mulher e filhos e vc convidá-lo rindo pra tomar uma cerveja ? é a mesma coisa rir de quem te provoca

NUNCA BRINDE SEU INIMIGO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim fera, voce ta comparando, zoaçao na rua, com um cara chegar na tua casa e bater em mulher e filhos? só pode ser loucura minha isso que to vendo

Postado
Agora, Mourãoo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim fera, voce ta comparando, zoaçao na rua, com um cara chegar na tua casa e bater em mulher e filhos? só pode ser loucura minha isso que to vendo

É a msm coisa, n é zoação na rua, é zoação na rua q eu moro e eles não, e vc n falou q é pra rir junto? Blz, quando um cara te desrespeitar fica rindo igual uma puta

Postado (editado)
Em 11/03/2021 em 22:38, Aquelezuadonaescola disse:

Mas eu n quero fazer isso véi, pq eu n fiz nada de errado, desse jeito tá parecendo q eu matei alguém e tô fugindo, eu quero mostrar q n se deve mexer com quem tá quieto

x

Editado por kutchekgore
Postado (editado)
Em 11/03/2021 em 22:40, Mourãoo disse:

x

Editado por kutchekgore
Postado
Agora, kutchekgore disse:

Cara eu concordo contigo, que iria parecer que vc está fugindo dos problemas , no entanto esvaziar a mente , ir para outro lugar , nem que seja por uns meses pode te fazer bem e quando tu voltar pro lugar de origem ( se voltar ) pode estar mais relaxado , falo ir pra casa de algum parente como higiene mental , terapia sacou ???? Pra se dar uma chance de raciocinar melhor e encarar teus medos dentro de ti , que acha da minha sugestão ? Isso não faz de ti um covarde , até porque não falei pra tu sumir pra sempre do teu bairro e sim passar só uns meses fora em outro lugar para se tornar mais forte ? Que acha , me diga , existe esta possibilidade de algum parente te abrigar ou de vc se mudar com teus pais para outro canto , alugando mesmo outro canto ???

Minha mãe tem uma casa pra alugar, tá vazia e eu podia ir pra lá, mas eu já fugi dos problemas a minha vida toda, AGR eu quero passar por cima, eu sinceramente n me importo com consequências pq a pior consequência é a minha mente q traz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...