Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É nítido que o problema do moleque é outro mas ele não sabe/não quer expressar.

Falta de confiança, timidez, introversão, falta de perspectiva, imaturidade, mente vazia e N motivos causam exatamente o que ele sente, o papo de bater nos outros é o ponto final, apenas.

O problema do cara é muito mais fundo do que ele imagina, se não mudar essa visão ridícula vai ter uma vida de merda e digo isso com certeza absoluta porque eu também já fui assim mas não era tão idiota a ponto de achar que bater em alguém resolveria.

Deve fazer luta a muito pouco tempo e achar que é o lutador de MMA e que as pessoas devem respeitá-lo porque ele é "capaz" de bater em todo mundo. O primeiro soco que tomar na rua vai perder o rumo de casa e se esconder pro resto da vida.

Postado
1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Se eu n tivesse meu psicológico tão fraco eu te derrubava com um tapa q era capaz da tua cabeça sair voando moleque

valentão morre cedo, medroso vc vive mais

vai procurar capinar um lote na roça

Postado
Agora, Bruuninho disse:

É nítido que o problema do moleque é outro mas ele não sabe/não quer expressar.

Falta de confiança, timidez, introversão, falta de perspectiva, imaturidade, mente vazia e N motivos causam exatamente o que ele sente, o papo de bater nos outros é o ponto final, apenas.

O problema do cara é muito mais fundo do que ele imagina, se não mudar essa visão ridícula vai ter uma vida de merda e digo isso com certeza absoluta porque eu também já fui assim mas não era tão idiota a ponto de achar que bater em alguém resolveria.

Deve fazer luta a muito pouco tempo e achar que é o lutador de MMA e que as pessoas devem respeitá-lo porque ele é "capaz" de bater em todo mundo. O primeiro soco que tomar na rua vai perder o rumo de casa e se esconder pro resto da vida.

Vc não pode falar doq nao sabe eu treino há anos, vida de merda eu vou ter se eu n largar da "falta de confiança", e eu n acho q devem me respeitar pq luto, nem q bater resolve PORRA eu não queria bater em ninguém, eu queria ficar na minha sem ter conflito com ngm mas só q parece q eu tenho escrito na minha testa pode mexer CMG q eu n faço nada NADA

Postado
1 minuto atrás, EvertonSn97 disse:

valentão morre cedo, medroso vc vive mais

vai procurar capinar um lote na roça

Vc fala isso porém eu tenho certeza q se um cara te tirar do sério vc vai querer brigar e se tiver oportunidade esfaquear ou dar uma paulada, eu posso tá com uma bazuca e o cara tá na minha frente e eu n consigo fazer oq devia, capinar lote... Vc faz isso? Pq vc fala mas eu n sei nem se vc trabalha pra conseguir bancar suas coisas e nem quero saber

Postado
Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Porra parece q vc é cego eu tô dizendo q eu quero brigar Caralho? Eu tô dizendo q eu quero reagir quando a PORRA dos IDIOTAS mexem cmg

vai lá e sente o cacete, depois os cara te fura na bala e nao tem nem enterro

Postado
Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Vc não pode falar doq nao sabe eu treino há anos, vida de merda eu vou ter se eu n largar da "falta de confiança", e eu n acho q devem me respeitar pq luto, nem q bater resolve PORRA eu não queria bater em ninguém, eu queria ficar na minha sem ter conflito com ngm mas só q parece q eu tenho escrito na minha testa pode mexer CMG q eu n faço nada NADA

Não vou nem comentar mais porque isso aqui não vai chegar em lugar nenhum.

Continuo com o mesmo pensamento de que você deveria sair de casa, trabalhar e estudar visando ser alguém na vida, sua mente tá tão vazia que até coisas simples como alguém rir por você estar marmitando ovo te faz querer brigar, chega até a ser engraçado isso. Gira a porra da chavinha que tem aí dentro.

Nunca vi alguém fazer anos de luta e continuar com pensamentos e atitudes tão retrógradas, desculpa a sinceridade mas ou você se faz de burro ou seu mestre é horrível e fajuto. Não aprendeu as principais lições que as artes marciais trazem então pode entrar em outra academia e começar denovo na faixa branca.

Finalizando, você precisa de um psicólogo e de um psiquiatra.

Postado
3 minutos atrás, Mourãoo disse:

vai lá e sente o cacete, depois os cara te fura na bala e nao tem nem enterro

Eu tô pedindo alguma coisa pra vc? Eu sou da sua família? O mais engraçado é q todo mundo fala blá blá blá mas só q na hora n faz a parada do jeito q diz HIPOCRISIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...