Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)

Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Pra contar q eu n tenho coragem de fazer oq eu sei? Pra contar q tô parecendo um criança q n consegue fazer oq quer?

Não mano, pra te ajudar a lidar com esses sentimentos de cabeça fria, ligar o fodase pra opiniões alheias, pro que falam de você, pra críticas e expectativas. Depois que você entende isso e para de viver sua vida se importando com provar algo pra alguém, você se aceita. E por consequência disso vc se torna capaz de fazer e conquistar coisas pra você e por você e buscar uma vida mais plena e feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Pra contar q eu n tenho coragem de fazer oq eu sei? Pra contar q tô parecendo um criança q n consegue fazer oq quer?

Só uma sugestão boa : Que tal descontar essa sua ira , entrando num torneio de artes marciais , e arrombando os outros competidores ? Tipo tu pratica boxe tailandês né ? Então entra num torneio aí da tua cidade e cai pra dentro deles , ao menos pra aliviar um pouco o estresse , tu vai estar no torneio mesmo , ninguém vai te processar por bater nos caras e nem te xingar que tal ?

Link para o comentário

Agora, kutchekgore disse:

Só uma sugestão boa : Que tal descontar essa sua ira , entrando num torneio de artes marciais , e arrombando os outros competidores ? Tipo tu pratica boxe tailandês né ? Então entra num torneio aí da tua cidade e cai pra dentro deles , ao menos pra aliviar um pouco o estresse , tu vai estar no torneio mesmo , ninguém vai te processar por bater nos caras e nem te xingar que tal ?

Mas o problema é: Eu finjo q sou doido e não vi oq aconteceu, e o fdp faz de novo, e de novo, e de novo, e daí aparece outro e eu fico explodindo e n consigo fazer oq tanto tenho vontade q é conseguir meu respeito mostrando q eu n sou uma vagabunda q eles podem fazer oq querem

Link para o comentário

1 minuto atrás, gamasutra disse:

nao po, eu bati no cara mas só paguei a multa, porque ele não quebrou nada e nem foi pro hospital, e ele me provocou antes algo assim segundo meu advogado 

Entendi é foda cara

a vida não é fácil

repetindo tem dias e dias na vida de um homem

mas vamos torcer para que ninguém aqui do tópico passe por situações adversas de confusão em rua ou em bairro ou em condomínios

Link para o comentário

1 hora atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Mas o problema é: Eu finjo q sou doido e não vi oq aconteceu, e o fdp faz de novo, e de novo, e de novo, e daí aparece outro e eu fico explodindo e n consigo fazer oq tanto tenho vontade q é conseguir meu respeito mostrando q eu n sou uma vagabunda q eles podem fazer oq querem

cara pra tu não estragar tua vida , evitar processos de lesão corporal ou algo pior , tem algumas saídas aí :

vamos lá as opções :

1- SE MUDAR DE BAIRRO E NUNCA MAIS OLHAR PARA CARA SUJA E IMUNDA DESSES BABACAS QUE TE PROVOCAM

2- SAIR O MÍNIMO POSSÍVEL DE CASA , SÓ PARA O NECESSÁRIO PARA JUSTAMENTE EVITAR CRUZAR COM ESSE TIPO DE GENTALHA E QUANDO SAIR TENTAR IR DE UBER OU TAXI JUSTAMENTE PRA NÃO TER CONTATO VISUAL , PESSOAL COM UM ENDEMONIADO DESSES NA RUA

3 - ENTRAR NO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS PRA ENFIAR A MÃO NOS COMPETIDORES IMAGINANDO QUE ELES SÃO OS CARAS QUE TE PROVOCAM E TE HUMILHAM DIARIAMENTE

Editado por kutchekgore
erros ortográficos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...