Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

te entendo perfeitamente , nunca usei trembo , mas imagino pelo que tu passou, a vida é foda meu amigo , parece que tem dia que a pessoa de bem é tentada pelo diabo , só pra desestabilizar , sei que tu é um camarada íntegro até pelas suas palavras e explanação , mas sei bem como é isso , tem DIAS e DIAS , na vida de um homem !

Espero que quanto ao processo, isso não tenha abalado teu psicológico ou tua auto confiança, até porque a culpa não foi só da trembolona e sim também do sujeito que te provocou que é um endiabrado

abalou foi o meu bolso vei tive q pagar 20 mil real de indenizaçao de dano material e moral 

Postado
2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

E é o mesmo que perguntou se cafeína causa agressividade. O maluco quer porque quer ficar PUTO.

esse cara não pode ser normal, ele queria potenay pra dar uma brisa louca e agora quer ficar agressivo pra brigar na fila do supermercado.

Postado
17 minutos atrás, kutchekgore disse:

Tu ao menos xingou os caras que te zoaram ???????? tipo pra desabafar mesmo ? ou engoliu quieto ?

não estou falando em agressão fisiica e sim verbal , ao menos tu se defendeu xingando o que te sacaneou ?????

Não xinguei pq queria bater e não bati pq n consigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...