Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)


Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

te entendo perfeitamente , nunca usei trembo , mas imagino pelo que tu passou, a vida é foda meu amigo , parece que tem dia que a pessoa de bem é tentada pelo diabo , só pra desestabilizar , sei que tu é um camarada íntegro até pelas suas palavras e explanação , mas sei bem como é isso , tem DIAS e DIAS , na vida de um homem !

 

Espero que quanto ao processo, isso não tenha abalado teu psicológico ou tua auto confiança, até porque a culpa não foi só da trembolona e sim também do sujeito que te provocou que é um endiabrado

abalou foi o meu bolso vei tive q pagar 20 mil real de indenizaçao de dano material e moral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

E é o mesmo que perguntou se cafeína causa agressividade. O maluco quer porque quer ficar PUTO.

esse cara não pode ser normal, ele queria potenay pra dar uma brisa louca e agora quer ficar agressivo pra brigar na fila do supermercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, kutchekgore disse:

Tu ao menos xingou os caras que te zoaram ???????? tipo pra desabafar mesmo ? ou engoliu quieto ?

 

não estou falando em agressão fisiica e sim verbal , ao menos tu se defendeu xingando o que te sacaneou ?????

Não xinguei pq queria bater e não bati pq n consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...