Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)

Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Eu tô falando sério cara, até usar droga eu já pensei, eu quero alguma coisa q me deixe mais ligado, algum manipulado, QQ coisa q modifique isso

Ah, vai se foder. Qual a vantagem de sair descendo o braço nas pessoas? Agressividade pra quê? Voltamos a ser macacos e não percebi? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, kutchekgore disse:

Te entendo perfeitamente. talvez você não reaja justamente por no seu íntimo saber que a hora que quisesse poderia acabar com o sujeito num piscar de olhos , talvez seja um instinto de proteção a vida que vc tenha dentro de si , algo como sua consciência te alertando : " não faça isso se não tu vai acabar com tua vida , isso vai dar merda " ACREDITO TAMBÉM QUE A DOUTRINAÇÃO QUE VOCÊ SOFREU NAS ARTES MARCIAIS , DE SEUS MESTRES LHE FALANDO QUE NA RUA NÃO É LUGAR DE BRIGAR , POSSA ESTAR TE TRAVANDO EM REAGIR A UMA PROVOCAÇÃO "

SERÁ QUE MINHA ANÁLISE PASSOU PERTO ?

não sei , me diga você , com sinceridade

Eu sinceramente não faço a menor idéia, mas um jeito tem q ter, só vou me sentir bem e satisfeito quando eu largar de ser trouxa, até sem dormir direito eu fico quando esse tipo de coisa acontece

Link para o comentário

Mano se vc quer ficar agressivo se mantenha sempre muito ocupado, cheio de stress e responsabilidades nos seus ombros. Quando vc tiver no trânsito 6h da manhã depois de ir dormir às 2 a semana inteira com gente te ligando ex mulher, atual e amante na cola gente cobrando e gente pra cobrar, e passar um carro te fechando e mostrando o dedo do meio pra vc eu tenho certeza q vc não vai hesitar em bater na traseira do cara tirar ele do volante e socar a cara dele no meio fio 7 vezes

Link para o comentário

2 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Vc fala isso pq n é com vc q ficam fazendo piadinha e soltando gracinha por aí

Quais tipos de provocações as pessoas fazem com vc ?

Porque tu sabe né , o mais fraco provoca o mais forte para desestabilizá-lo

não falo só forte fisicamente e sim mais forte , mais evoluído como ser humano

Link para o comentário

Quanto tempo tem de artes marciais?   Sou prfessor de JiuJitsu.   Se vc e um branca se desafie encara os cara mais foda azul, roxa, marrom desafia tua tecnica.  Cara do jiu jitsu tem q se achar foda. Trabalha su mente, se ache um cara foda. E uma coisa nao precisa bater em ninguem por se achar foda. E mais uma questao de respeito com vc mesmo.

Link para o comentário

Agora, Bruuninho disse:

Rapaz tu precisa é virar homem.

Arruma um trampo e saia da bota dos teus pais, em 1 ano morando sozinho você vai aprender como é a vida.

Homem eu sou seu trouxa, tô querendo melhorar simplesmente isso, posso até ser mais homem q vc porém n consigo arrebentar os dentes de fdp como eu sinto vontade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...