Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)


Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

mas se os caras amigos deste que ele bateu forem barra pesada tipo vagabundinho envolvido com tráfico e quiserem se vingar dele pela surra que deu em um desses pilantras ?

 

tem que ver isso também

ação e reação irmao

o cara mexeu, apanhou >

se cobrarem ele na covardia >

pega um por um >

afinal ele é bom de porrada, a n ser q va pras aulas de jiu e muay thai e ainda n tenha noção nenhuma aí complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mateusdejesus1112 disse:

ação e reação irmao

o cara mexeu, apanhou >

se cobrarem ele na covardia >

pega um por um >

afinal ele é bom de porrada, a n ser q va pras aulas de jiu e muay thai e ainda n tenha noção nenhuma aí complica

Na teoria vc tá certo e na dignidade e hombridade também , mas eu só fico aqui pensando é que com toda certeza esses caras devem ser covardes e pilantras , pois gente de bem , não provoca outros na rua ...

Acharia um b.o no rabo de cada praticador de bullying bem aceitável também

 

todos moram no mesmo bairro ou em bairros próximos ao dele , é molinho descobrir o nome de quem tá fazendo bullying com ele ,( através de vizinhos ou conhecidos do bairro que conheçam os sujeitos que implicam com ele pela descrição física ) chegar ir na delegacia e deixar o malandrinho  fichado , a polícia sob aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kutchekgore disse:

Na teoria vc tá certo e na dignidade e hombridade também , mas eu só fico aqui pensando é que com toda certeza esses caras devem ser covardes e pilantras , pois gente de bem , não provoca outros na rua ...

Acharia um b.o no rabo de cada praticador de bullying bem aceitável também

 

todos moram no mesmo bairro ou em bairros próximos ao dele , é molinho descobrir o nome de quem tá fazendo bullying com ele ,( através de vizinhos ou conhecidos do bairro que conheçam os sujeitos que implicam com ele pela descrição física ) chegar ir na delegacia e deixar o malandrinho  fichado , a polícia sob aviso

o problema do b.o. é q ele vai se queimar e as coisas vao continuar, entende?

Se é um babaca ou 2, chama pra porrada, resolve isso, ou chama para uma conversa mesmo e se resolvam, ou ele começa a agir da mesma maneira com os caras e etc, o que não da, é um marmanjo de 20 anos tolerar isso, ele ta na idade da explosão, ainda mais que tem conhecimento de artes marciais, era p alguem olhar feio e ele ja querer arranjar confusão, tipo mlk playboy folgado, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, kutchekgore disse:

Na teoria vc tá certo e na dignidade e hombridade também , mas eu só fico aqui pensando é que com toda certeza esses caras devem ser covardes e pilantras , pois gente de bem , não provoca outros na rua ...

Acharia um b.o no rabo de cada praticador de bullying bem aceitável também

 

todos moram no mesmo bairro ou em bairros próximos ao dele , é molinho descobrir o nome de quem tá fazendo bullying com ele ,( através de vizinhos ou conhecidos do bairro que conheçam os sujeitos que implicam com ele pela descrição física ) chegar ir na delegacia e deixar o malandrinho  fichado , a polícia sob aviso

Barra pesada n mano, é uns bunda rachada q acha q manda em alguma coisa, aq onde eu moro sempre tem um q quer ser alguma coisa mas barra pesada msm tem um ou outro mas esses barra pesada nem mexem CMG, nem olha pô, já uns muleque quer tirar onda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kutchekgore disse:

Na teoria vc tá certo e na dignidade e hombridade também , mas eu só fico aqui pensando é que com toda certeza esses caras devem ser covardes e pilantras , pois gente de bem , não provoca outros na rua ...

Acharia um b.o no rabo de cada praticador de bullying bem aceitável também

 

todos moram no mesmo bairro ou em bairros próximos ao dele , é molinho descobrir o nome de quem tá fazendo bullying com ele ,( através de vizinhos ou conhecidos do bairro que conheçam os sujeitos que implicam com ele pela descrição física ) chegar ir na delegacia e deixar o malandrinho  fichado , a polícia sob aviso

É daqueles tipo q tira onda o tempo todo mas se vc perguntar "qual foi? Tá afim de apanhar?" Ele já vai querer sair correndo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aquelezuadonaescola disse:

É daqueles tipo q tira onda o tempo todo mas se vc perguntar "qual foi? Tá afim de apanhar?" Ele já vai querer sair correndo

E eu tenho um relato bom, depois desses tópicos hj eu encarei 3 babacas aq, eles n mexeram CMG hj, mas teve um momento q um falou "olha a bomba atômica" aí eu olhei pra ele com cara de doido e ele abaixou a cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2021 em 17:53, mateusdejesus1112 disse:

o problema do b.o. é q ele vai se queimar e as coisas vao continuar, entende?

Se é um babaca ou 2, chama pra porrada, resolve isso, ou chama para uma conversa mesmo e se resolvam, ou ele começa a agir da mesma maneira com os caras e etc, o que não da, é um marmanjo de 20 anos tolerar isso, ele ta na idade da explosão, ainda mais que tem conhecimento de artes marciais, era p alguem olhar feio e ele ja querer arranjar confusão, tipo mlk playboy folgado, saca?

x

 

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...