Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 11/03/2021 em 23:06, Aquelezuadonaescola disse:

E pra quem me critica eu tô aqui pq tô ficando maluco já ou vc acha q eu tô abrindo tópicos e perguntando coisa idiota e falando da minha vida com estranhos pq eu quero?

x

Editado por kutchekgore

Publicidade

Postado

A  verdade é uma só a maioria das pessoas não prestam diria mais de 90 % estão na terra para fazerem mal as que são boas

Você como pessoa boa que é tem que ter sua luz própria tentar se afastar dessa energia sombria que te ronda

respirar novos ares

vc pelo que contou parece ser vítima de inveja no bairro que mora

inveja é complicado mesmo é muita negatividade

Postado

A verdade é que se você de fato acredita que o motivo deles te encherem o saco é: Inveja. Não tem motivos racionais para você se sentir inferior a eles, porque eles agem de uma maneira estúpida.

Agora em níveis emocionais, você tem um trauma que precisa ser tratado com terapia - preferencialmente comportamental. Você utiliza apenas o mecanismo de fuga, e em parte sim é necessário confronta-los - só que confronto é bem diferente de querer bater neles.

Postado
8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

A verdade é que se você de fato acredita que o motivo deles te encherem o saco é: Inveja. Não tem motivos racionais para você se sentir inferior a eles, porque eles agem de uma maneira estúpida.

Agora em níveis emocionais, você tem um trauma que precisa ser tratado com terapia - preferencialmente comportamental. Você utiliza apenas o mecanismo de fuga, e em parte sim é necessário confronta-los - só que confronto é bem diferente de querer bater neles.

A real é q sempre sofri bullying por ser magro, nerd etc então resolvi mudar e ficar forte, aprender a lutar pra me defender mas o satanás atenta e daí ao invés de aparecer imbecil pra falar da magreza apareceu pra falar "da bomba", "do óleo", "perna fina", com ctz eu tenho trauma por causa das coisas q já passei na vida, minha vida mudou demais, mina q nunca deu bola começou a olhar, querer ficar CMG, gente q mexia no mexe mais só q aparece uns projeto de fdp q parece q n enxerga meu tamanho e n entende q se eu der um soco ele vai ter se arrependido de ter entrado na minha vida

Postado
5 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

A real é q sempre sofri bullying por ser magro, nerd etc então resolvi mudar e ficar forte, aprender a lutar pra me defender mas o satanás atenta e daí ao invés de aparecer imbecil pra falar da magreza apareceu pra falar "da bomba", "do óleo", "perna fina", com ctz eu tenho trauma por causa das coisas q já passei na vida, minha vida mudou demais, mina q nunca deu bola começou a olhar, querer ficar CMG, gente q mexia no mexe mais só q aparece uns projeto de fdp q parece q n enxerga meu tamanho e n entende q se eu der um soco ele vai ter se arrependido de ter entrado na minha vida

você tocou num ponto importante que eu já tinha tocado anteriormente , o mundo jaz no maligno , esses caras que te atentam todos não tem Deus dentro deles , são todos diabos , filhos das trevas mesmo , disso eu tenho certeza absoluta , pois quem é do bem , não vai querer fazer mal a ninguém, onde já se viu , uma pessoa bem intencionada mexer com outra na rua do nada ? isso só acontece com esses filhos do satanás mesmo , que vieram a terra com a missão de tirar a paz dos seres de luz , tenha certeza disso , quem mexe contigo são todos filhos do demônio , acredito nisso totalmente

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Pq? Vc acha q eu sou doido? Pode até ser, até eu n me acho normal, mas doente mental de vdd é quem mexe com quem tá quieto e acha engraçado

Você tem um problema e quer resolver.

Esses são os profissionais indicados a te ajudar.

Simplifica e seja objetivo. 

Pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...