Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)


Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Minha mãe tem uma casa pra alugar, tá vazia e eu podia ir pra lá, mas eu já fugi dos problemas a minha vida toda, AGR eu quero passar por cima, eu sinceramente n me importo com consequências pq a pior consequência é a minha mente q traz

Vou te dar uma dica ,que daria pra mim mesmo , só dessa vez , vá para esta casa da tua mãe que está pra alugar e fique lá nem que forem 2 meses , 60 dias de higiene mental , depois tu retorna a teu bairro , já decidido na postura que vai ter , mas por favor pro teu bem , já que tem esta oportunidade , fique 60 dias na casa da tua mãe que tá pra alugar , não é fugir e sim se fortalecer para os dias de trovão que virão na volta se é que me entende , mas vá para casa e fique 60 dias lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

É a msm coisa, n é zoação na rua, é zoação na rua q eu moro e eles não, e vc n falou q é pra rir junto? Blz, quando um cara te desrespeitar fica rindo igual uma puta

Esse carinha seria o primeiro a partir pra briga , esse que falou em rir e brindar seu inimigo

 

esses que dão esse tipo de conselho é porque não é na carne deles que tá acontecendo as injustiças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kutchekgore disse:

Vou te dar uma dica ,que daria pra mim mesmo , só dessa vez , vá para esta casa da tua mãe que está pra alugar e fique lá nem que forem 2 meses , 60 dias de higiene mental , depois tu retorna a teu bairro , já decidido na postura que vai ter , mas por favor pro teu bem , já que tem esta oportunidade , fique 60 dias na casa da tua mãe que tá pra alugar , não é fugir e sim se fortalecer para os dias de trovão que virão na volta se é que me entende , mas vá para casa e fique 60 dias lá

Obrigado por estar tentando me ajudar cara, parece q empatia é uma coisa difícil de se ver hj em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, é uma situação de merda, torço de verdade q você saia dessa, psicologicamente deve ser horrível e eu acredito no que vc fala.

 

Mas é mto estranho as pessoas te perseguirem por nada, de ate quem não te conhece provocar, isso só aconteceria se você estivesse andando cagado, imagino q n esteja.

 

Faz isso que o mano ali disse, vá pra essa casa da sua mãe e fica lá 60 dias, trabalha, treina, relaxa a mente, desliga um pouco, as vezes isso tudo deixou você com o pavio curto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LilVitor disse:

Irmão, é uma situação de merda, torço de verdade q você saia dessa, psicologicamente deve ser horrível e eu acredito no que vc fala.

 

Mas é mto estranho as pessoas te perseguirem por nada, de ate quem não te conhece provocar, isso só aconteceria se você estivesse andando cagado, imagino q n esteja.

 

Faz isso que o mano ali disse, vá pra essa casa da sua mãe e fica lá 60 dias, trabalha, treina, relaxa a mente, desliga um pouco, as vezes isso tudo deixou você com o pavio curto.

 

 

Mas cara, eu sei o motivo sem querer me gabar mas usando de fatos eu sou bonito e esses caras são feios tem um q tem cara de retardado, anda todo desengonçado e tudo, eu sou forte e eles tudo desnutrido, eu pego a mina q eu quiser q eles n sentem nem o cheiro, isso é motivo pra eles terem inveja o ser humano é foda e eles só levaram o dele ainda pq meu psico tá fraco mas eu espero de vdd q eu de um basta nisso esse mês msm nem q seja na base de droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LilVitor disse:

Irmão, é uma situação de merda, torço de verdade q você saia dessa, psicologicamente deve ser horrível e eu acredito no que vc fala.

 

Mas é mto estranho as pessoas te perseguirem por nada, de ate quem não te conhece provocar, isso só aconteceria se você estivesse andando cagado, imagino q n esteja.

 

Faz isso que o mano ali disse, vá pra essa casa da sua mãe e fica lá 60 dias, trabalha, treina, relaxa a mente, desliga um pouco, as vezes isso tudo deixou você com o pavio curto.

 

 

Exatamente , ele precisa ir pra casa que está para alugar e ficar 60 dias lá , falo por experiência própria , eu a dias atrás andava muito irritado , justamente por causa de umas pessoas do mal , gente ruim mesmo ,q ue só faz maldade e fizeram comigo uma das brabas , que que eu vou fazer ? Daqui 10 dias vou sair do meu bairro e ir para outra cidade na casa de uns parentes e vou tentar ficar lá um tempo para me energizar e quando voltar conseguir me reestabelecer mentalmente , espiritualmente me reequilibrar e comigo a ofensa foi terrível , me trataram feito lixo da pior espécie e não fiz nada , simplesmente fui agredido verbalmente por 2 loucas e um louco por passar na porta da casa deles e ter feito barulho com os pés , a mulher saiu com a filha e o marido e me xingaram de tudo quanto foi nome eu revidei e xinguei mas estou com uma raiva imensa , resultado daqui a 10 dias vou pra fora da cidade me energizar porque ser injustiçado é terrível

 

e isso foi só uma das muitas vezes que já fui injustiçado

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica sensata: procure um psicólogo, ou siga as dicas dos colegas acimas

 

Mas se você não quiser, toma uns copo de cachaça que você fica com coragem.

 

Boa sorte com seu problema

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gildasio disse:

Dica sensata: procure um psicólogo

 

Mas se você não quiser, toma uns copo de cachaça que você fica com coragem.

 

Boa sorte com seu problema

Mas é questão n é coragem, é eu me soltar dessa prisão, e por isso pensei em tomar potenay e essas merdas pq no momento só muito alucinado pra eu solucionar esse inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...